Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Grupo do Lions Frade e a Freira, capitaneado pelo diretor de patrimônio CL Gustavo Conrado Schwan faz entrega de cadeiras especiais a Rayane Silva Zílio no bairro Zumbi

 

Marilene de Baptista Depes recepcionou o Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2017, o ator e empresário Acácio Frauches, no abrigo de idosos Vila Aconhego

 

AGENDA

 

REGISTROS * Dia do Operador de Telemarketing, Dia Internacional do Cooperativismo (Alô Rubens Moreira, Presidente da SELITA e do Sicoob-Sul. // Dia da Independência dos EUA (1776). / Em 1946, nesta data, era fundado o nosso Tiro de Guerra, ainda no mesmo local na Avenida Pinheiro Júnior. / Abrimos a nossa agenda-vip desta terça-feira (04.07) para abraçar - pelo transcurso de sua data natalícia e seus 29 anos de carreira musical ao cantor-compositor Marquinho Macedo.

 

PARABÉNS * Coluna cumprimenta o casal Vera Lúcia - Adail de Oliveira Bastos: niver de casamento. / Aniversariando o competente executivo Odilon Freitas / Em São Paulo, Moema Pereira Dardengo / Dileta amiga Roseane Bósio Jorge, filha da nossa querida Maria José Quitiba Bósio Jorge (Zezé) e do saudoso Pedro Jorge/ Os jovens Daniel Feiertag e Vitor Hugo Sepúlveda Filho. / Amanhã "parabéns prá você" nas famílias da Graf Band e também da Churrascaria River´s Grill.

 

PARABÉNS II * Contou nova idade domingo (02) Dra. Neuza Bertholdi e foi niver de casamento de Luciana e Vereador Alexandre Bastos (23 anos) e de Cal Celita - CL Jerso Fiório (57 anos). // Ontem (03) - Gerente - administrativo do A. C. Ita, Murilo Jacinto Bernabé (de parabéns pela bela festa rubronegra!); Néa, Sra. Paulo Henrique Gomes, Cacau Malheiros; Aguilar Lázaro (Mercedão); em Guarapari, CaL Odalva Vasconcellos do Lions local e Alvaro Bonadiman.

 

GENTE NOSSA

 

No Baile Rubronegro do ITA, animadíssimo pela banda Mundo & Cia., desfrutamos das companhias do nosso editorador Waguim Gomes e do casal Ana Souza - Baldomero Scaramussa. // No almoço empresarial colocamos a prosa em dia com a competente Dayane Silva, assessora de marketing da Unimed Sul Capixaba. // Fica sediada em Indaiatuba-SP a empresa MIX-Cenografia e Boas Ideias, do Cachoeirense Ausente Nº 1, Acácio Frauches. // O cantor e tecladista Tom Capixaba fez o fundo musical da festa de aniversário do Pedro Turini, na Gruta: o show foi presente de seu irmão, o gente nossa, Eliseu Camargo Turini. // Reaparecendo no "front" social cachoeirense, o pecuarista CL Wilson Lesqueves esteve revendo amigos no Almoço dos Empresários no Jaraguá. - Quinta- feira deverá estar na assembleia do Lions Cachoeiro. // Naquele encontro foi também satisfação estar com o Fernandinho das lojas ORTOBOM; Pedro Luiz da ACISCI; Dr. Ozório Oliveira da Unimed-Sul Capixaba; Celmo de Freitas da Marbrasa e José Henrique e Magali da Casa da Borracha.

 

Daqui & Dali

 

O repórter-comentarista Orlando Luiz foi o único do sul do estado presente, sábado na capital, na festa da AGAP-ACEC. Convidado, colunista não pôde comparecer. // Danielle Alochio está ministrando em Cachoeiro o Ballet Fitness" que une força e beleza, deixando o corpo definido com postura mais elegante. Única licenciada no sul ela atende no SPAZO-Beleza e Saúde. // Nesta próxima sexta (7) tem noite de serestas na orla da piscina do C. A. Ita com o mestre Arildo. // Sexta em assembléia no Jaraguá Tênis Clube a jornalista Denise Vieira, Sra. Dr. Celso Gonçalves Alves, será empossada Governadora do Rotary Clube, Distrito 4410 (ES). // José Eduardo Moreira (Zédu), Rubens Moreira e Luiz Carlos Freitas (Batata) reinauguraram a sede Banda "Lyra de Ouro", toda reformada. // No domingo nossas primas Dra. NeydeSelminhaDodora e Claudinha Mercadante passaram pela cidade e foram visitar a nossa mãe Ely Peçanha. Aproveitaram e almoçaram no KATATA´S GOURMET do também primo Eduardo "Dudu" Gonçalves.

 

Temperatura Máxima

 

O papa do colunista social capixaba, Hélio Dórea, dedicou toda a sua coluna de domingo (on line da Folha Vitória) com fotos nossas do Baile de Gala do Caçadores. // CLs. Renato Paldês e Valter Sechin são o secretário e tesoureiro do Presidente Claudio Guimarães, empossado ontem na presidência do Lions Clube "Rubem Braga". // Do presidente da Câmara, Alexandre Bastos sobre seus 23 anos de casamento (Bodas de Palha) com a Sra. Luciana: "... e de todo este amor Deus nos presenteou com a nossa benção, nossa pequena Lívia". // Flamenguista roxo o advogado Dr. Fagner de Bruym foi fotografado ao lado dos craques veteranos do Mengão, sábado no Ita. // Por lá também, cheio de entusiasmo, o jovem estudante Thierres, rubronegro, filho do botafoguense, o radialista Mauro Roger. // Domingo (2) foi o Dia Nacional do Bombeiro: beijão para o nosso filhote Guilherme, o Capitão BM Lourenço, que atua na corporação de Itaperuna-RJ. // Nisso falando o Prefeito Victor Coelho fez dois gols no Flamaster, atuando pela seleção do A. C. Ita: o placar foi 7 a 2 para os visitantes. // Será quinta-feira a assembleia festiva de posse da nova Diretoria (2017-18) do Lions Clube Cachoeiro, a ser presidida pelo CL Ricardo Oliveira Lemos: na bela sede própria do clube, no BNH. // O Cachoeirense Ausente Nº 1, Acácio Frauches fez questão de visitar o abrigo de idosos Vila Aconchego, sendo recebido pela Marilene Depes. // Ex deputado e atuante advogado Luciana Cortêz também foi "paparicar" os craque do Mengão. // Sexta-feira estaremos na posse de Denise Vieira como Governadora do Rotary Clube, na companhia dos amigos Marilia e Miguel Bassul Cerqueira. - Ele se fez presente na posse das novas Diretorias de cinco clubes, na Grande Vitória. // NOSSO BOM DIA ESPECIAL para Murilo Bernabé, aniversariante de ontem e Marquinho Macedo, de hoje. // ELYAN PEÇANHA.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 


Comentários