Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Em recente encontro social da Família CDL, nos elegantes salões da côrte da Princesa do Sul, a presença do casal Marcilene - Marcelo Gothardi, ele Superintendente do SHOPPING SUL


Hoje é Dia Nacional da Pastoral da Criança / Data de fundação da Cruz Vermelha Brasileira / Dia Internacional do Voluntário para o Desenvolvimento Tecnológico e Social. / Dia Internacional do Voluntário, criado pela ONU, através de resolução da Assembleia-Geral. / Católicos reverenciam os Santos: Crispina, Dalmácio; Nicécio; Atanásio e Sabas.  / Niver de famosos: atriz Daniele de Winits; cantor-compositor Egberto Gismonti e cantora Angela Ro Rô. / 5 de dezembro é o 339º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 26 dias para acabar o ano de 2014. / Em 1967, neste dia, era criada a FUNAI - Fundação Nacional do Índio

02 # PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira 05/12 - Teresão, ex-colega na Itapemirim Turismo (ITUR) / Em Vila Velha, a querida prima Claudinha Mercadante Cidri (Kaká), filhota de Selma Peçanha Mercadante e Carlos Jorge Cidri / Mery Geaquinto Herkenhoff / Jorge Lessa / Julia Sechin Pereira de Souza / Amanhã fortes "parabéns prá você" nas famílias da Unimed Sul Capixaba e do SICOOB - Credi Rochas. / Achados & Imperdíveis": o bacalhau assado do Cyrene´s, a galinha com quiabo do Original e a moqueca de robalo do Bigode, na Ilha da Luz. 

 

GENTE NOSSA 

01 # Nosso companheiro de leonismo Eliseu Camargo Turini anunciando que o encontro festivo de verão do Lions Clube "Frade e a Freira" será dia 17 de janeiro em sua nova e panorâmica casa de veraneio de Marataízes, na Praia da Cruz. - Ele está mergulhado no trabalho nas plataformas da Petrobras, na engenharia eletrônica dos navios do pré-sal. 

02 # Dia 22 teremos a festa de confraternização natalina do Barril´s Bar do Tiãozinho Coelho, com "Amigo X" e cardápio preparado pelo "chef" Nilsinho Barreto Filho. - Até o veteraníssimo tenista Sinval dos Santos e os locutores esportivos Murilo Bernabé, Daílton Dessaune e Mauro Roger confirmaram presenças. 

03 # Na feirinha popular de quarta-feira, colocamos o papo em dia com o professor CL Jocimar Fernandes e sua esposa a CaL Ana Lúcia. - Eles são associados do Lions Clube Guarapari.

 

DAQUI & DALI 

01 # ITAPEMIRIM > Na Praça Domingos José Martins, na Vila de Itapemirim a petizada vai se divertir muito com várias atividades recreativas, como pula-pula, cama elástica, tobogã e piscina de bolinhas.  - Na chegada do Papai e da Mamãe Noel serão distribuídos algodão-doce e pipoca. - É um evento para toda a família, mas a assessoria de imprensa daquela municipalidade "só" esqueceu de informar o dia e hora do evento.

02 # CACHOEIRO > Um total de 60 professores e pedagogas de escolas municipais de nossa cidade concluíram nesta semana a formação "Entrelaçando Saberes - Em Busca de Novas Práticas". A partir do curso, construíram propostas didáticas para as turmas de quarto e quinto anos do ensino fundamental, em que atuam. São ações para serem executadas, ao longo do próximo ano, que aliam conhecimentos adquiridos na formação, orientações da Secretaria de Educação (SEME). 

 

Temperatura Máxima 

Na MARBRASA - Mármores e Granitos do Brasil, empresa do Camilo Cola, capitaneada pelo seu Diretor-Superintendente Dr. Celmo de Freitas, sempre contamos com a atenção super especial do secretário-executivo da Diretoria daquela empresa, o competente Aliandro. // Claudio Guimarães, presidente do Caçadores, está  super animado com as confirmações das presenças dos Cachoeirenses Ausentes Nº 1 já para o Baile de Gala de 2015 que será no dia 27 de junho. // Um casal super bacana é formado por Marcilene - Marcelo Gothardi, ele Superintendente do SHOPPING SUL, condomínio comercial que é efetivo parceiro deste espaço social. // Publicitários Marcos Jacob e esposa Cristina Passabon (leia-se Briefing Publicidade) foram celebrar o niver dele - domingo último - na capital do estado com os filhos. // Na Cooperativa de Laticínios SELITA, a secretaria - executiva do Presidente Rubens Moreira, a acadêmica Joyce Bedin sempre nos dedica máxima fidalguia: bonita, elegante e atenciosa. // Será na próxima terça feira a Assembléia de Natal do Lions Clube "Frade e a Freira", hoje presidido pela CaL Adélia de Souza Fernandes,  no Buffet La Fest (Ita Campestre Clube) com o tradicional "Amigo X".  // No próximo dia 13, no Salão Cristal do Belas Artes, coluna dará cobertura total a celebração religiosa e social das Bodas de Prata do casal Marny Cheim Sader - Sérgio Luiz de Oliveira Malheiros, nossos fraternos companheiros de leonismo. // Radiante está - e não poderia ser diferente - o veterano comunicador Nelson Pereira com o seu bem possível retorno aos microfones da Rádio Diocesana AM.  // UNIMED SUL CAPIXABA, presidida pelo Dr. Pedro Scarpi tem retorno confirmado, ao painel vip desta coluna no próximo mês de março. // Frederico Barboza Lemos apostando todas as fichas na sua Rádio Litorânea FM de Marataízes. // Nosso BOM DIA ESPECIAL de hoje vai para a Praia da Costa, onde aniversaria a prima Kaká Mercadante Cidri. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários