Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Duas gerações diferentes mas ligadas pelo mundo magistral das letras e da sua difusão: a mestra e cronista Simone Lacerda apresentando seu livro "Arame Farpado", e o - também acadêmico - escritor, cronista e, advogado Higner Mansur. - Ambos fazem parte da nossa família ES-FATO (Mourad´s/Facebook)

 

Iluminando a coluna deste sábado, três figuras excepcionais: amigas, colegas, parceiras, gente muito nossa, bonitas e elegantes: comerciante Magali Dutra Martins (E) e a jornalista e colunista social, Regina Celi Monteiro (D), ladeando a também - sempre de antena ligada - a Marilene de Baptista Depes © (Jaraguá/Elyan Peçanha)

 

A G E N D A

 

01 * REGISTROS - Hoje é o Dia do Diretor de Escolas. / Dia do Armistício e Dia Internacional da Qualidade e do Supermercado. / Nesta data, em 1938, era publicada no Diário Oficial a nomeação de Newton F-01 Braga para Tabelião do 1º Ofício: ele abandonou o cargo por não se habituar a usar terno e gravata. / Católicos reverenciam os Santos Martinho Tours, Verano, Mena, Valentim e Feliciano.

 

02 * PARABÉNS - Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira (11/11): a comerciante Marlene Misse / Rodrigo Volpato / Sra. Sâmia, esposa do empreendedor imobiliário Ranieri Aride. / Roland Junior, filhote da CaL Marília Moraes / Vinicius, filhote da CaL Adélia de Souza Fernandes, ela companheira-leão do Lions Clube "Frade e a Freira" / Sra. Yêda Maria Prado, genitora da elegante e eficiente Cleide Prado, assessora especial da Briefing Publicidade e, na capital, o locutor RuyzinhoCrêspo. 

 

GENTE NOSSA

 

Foi com máxima satisfação que, ontem pela manhã, revimos e colocamos o papo em dia com nosso colega de Grupo Escolar Bernardino Monteiro e Liceu, o médico cirurgião- plástico, Dr. José Cinotto, para nós, o querido amigo "Zézinho". // Quem acompanha, todo dia, este modesto espaço é o ex-craque de futebol do Cachoeiro F. Clube, o gente boa Aurinho. // Hoje e terça-feira (véspera de feriado) o tecladista-cantor BEBETO se apresenta no Bar e Restaurante DIENER´S. // Pelo rádio, hoje, às 11h00 vamos ouvir o programa "Aí Vem a Banda", numa bela seleção de dobrados, apresentado pelo Sassá Maravilha, na Rádio Mania FM. // Parabéns ao MATEUS, filho de Viviane Monteiro-Ney Duarte que acaba de se graduar pela PUC, NO Rio. // Na festinha de aniversário da Mônica GarruthBazílioquem brilhou no cardápio foi sua mana a Paulinha Teixeira Garruth. // Deputada Federal Norma Ayub recebeu título de Cidadã de Marataízes e anunciou verba de R$ 1,5 milhões para o Hospital Evangélico implantar UTI E Hemodiálise. // Monica Lima Cheibubeesteve em NYC visitando os pais Ely-Geraldo Sobroza.

 

TOP LINE

 

"Existem os que pagam para aparecer e se parecer celebridade. Outros são célebres pela simplicidade com que levam a vida e, naturalmente, chamam a atenção pela beleza do que carregam dentro de sim. E, como a bagagem interna é leve, a forma externa ganha - gratuitamente - a beleza da alma. - Assim é a figura do BARBOZA do CaféMourad´s" (Ilauro Oliveira)

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

O show gospel - beneficente em favor dos meninos Arthur & Gabriel - com os cantores Anderson Freire e Eli Soares, será dia 30 no grande templo da Batista Renovada, no Valão, com ingressos a R$ 30 reais. // Pelas vendas antecipadas de convites, a Noite Beneficente do Lions "Frade e a Freira" realizada na noite de ontem, deve ter colocado "gente pelo ladrão" do Fina Festa. // Dia 26 deste o grupo musical "Projeto Feijoada" dará o pontapé inicial de sua nova turnê de shows, no palco do Bar e Restaurante Verdinho, no Valão, próximo do Campus Universitário. // O Movimento SERRA está convidando para o almoço em favor das vocações sacerdotais e religiosas, dia 6 próximo ao meio-dia no salão da Matriz de Nosso Senhor dos Passos. // O "Cachoeiro Samba", mega-promoção, dia 26, que terá como atração principal o grupo Sorriso Marôto terá os portões abertos do Parque "Carlos Caiado a partir das 16 horas. // O barzinho PIER, na Avenida Atlântica em Marataízes está se tornando o novo "point" do balneário, tendo como"publicrelations" a jornalista Célia Ferreira. // A Cabana do Ita vai ser o local da entrega dos Troféus "Deusdedit Baptista", aos melhores do esporte de 2017 dia 14 de dezembro, promoção da Equipe Tradição, hoje, na Rádio Mania FM que transmitirá o evento: Moema Baptista e Deusdedit Júnior estão convidados. // Nisso falando, aquela equipe esportiva do Professor Hermogênio já definiu que em 2018 estará firme onde o Estrela do Norte FC estiver, disputando a Segundinha Capixaba. // A Associação Capixaba dos Supermercados (ACAPS) definiu que a abertura - aos domingos -  das unidades do ES só estarão liberadas nos últimos três de dezembro e nos dos meses de janeiro e fevereiro. // BOM DIA ESPECIAL para a Sra. Sâmia, esposa do RanièriAride (Renê Empreendimentos), aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

 


Comentários