Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente nossa em destaque


Em Curitiba-PR, o batizado de VICENTE, filho de Renata Delatorre (E), a avó Elisabeth Martins e o tio - padrinho Régis Martins (D) (Facebook)

 

Num brinde super especial, no Rio, iluminam a nossa coluna a cronista e cerimonialista Paula Teixeira Garruth (D) e sua filha, a bonitona ALINE (E) (Instagram)

 

Caetano Simonato e Hermogênio Volpato da   Rádio Mania FM, visitaram a redação desta coluna nos convidando para mesa-renda de terça (26) as 20h00 em transmissão ao vivo daquela emissora, direto do "Brazão" (Elyan Peçanha)

 

A G E N D A

 

EM PAUTA=> Hoje é o Dia da Árvore / Dia do Rádio e do Radialista (116 anos): Alô Hermogêneo Volpato em nome de todos nossos colegas da "latinha". / Abrimos a agenda abraçando nossos amigos Andrea Ferreira e Artoosh Voskanian, radicados na capital do estado, pelos 16 anos de um feliz matrimônio. Comemoram Bodas de Safira ao lado dos filhos Andre e Alice Marie.

 

PARABÉNS=> Felicitamos os aniversariantes (21.09): o companheiro de CL Wilson Lesqueves (ele e a DM Elzinha são veteranos do Lions CACHOEIRO; em Nova Iorque, o Sandro Cagnin; o Lusmar Jorge Azeredo; Melcy José Longhi; jornalista Ana Maria Rodrigues (Anushka) e as netas gêmeas de Lelinho França, Clarinha e Luíza, filhas da Fabíola. / Celebram Bodas de Hematita (28 anos de casamento), Valéria e o comerciante e craque do futebol, o Marcelo Monteiro, o "Queixada".

 

Daqui & Dali

 

REGISTROS = Hoje é também Dia do Fazendeiro e do Agricultor, Dia Nacional de Luta dos Portadores de Deficiência, Mundial de Alzheimer e Dia Internacional da Paz das Nações Unidas / Da Tia e do Auditor Fiscal. / Dia dos Santos: Mateus (apóstolo), Ifigênia, Maura de Troyes e Alexandre. / 21 de setembro é o 264º dia do calendário gregoriano: faltam 101 dias para acabar o ano de 2017. / Governador do Lions volta a Cachoeiro dia 25 de outubro, no LC "Rubem Braga".

 

TOME NOTA = Logo mais tem "Clube dos Artistas" com Serginho Grillo e convidados, no restaurante do Cachoeiro Acqua Center. // Robson Castro, hoje se apresenta na Choperia Barril, em Castelo. // Domingo a partir das 11 da manhã música do cantor Fabrício Veraz no Restaurante do Jaraguá T. Clube // Amanhã no Aeroporto, Clube de Serestas "Elvécio Pinheiro" com apresentação e animação do cantor Juarez D´Alessandro e participação de cantores convidados. // No Verdinho Bar e Restaurante de hoje a sábado DJ William Oliveira.

 

GENTE NOSSA

 

Ontem, tivemos a grata satisfação de ter sido examinado, com o fino atendimento do competente Dr. Paulo Ney Viana Filho em sua moderníssima clínica oftalmológica, a CEMES, na Ruy Barboza. // A deputada Norma Ayub destinou verba de R$ 2,5 milhões para aplicada a drenagem da região do Zumbi, Linha Vermelha e Nova Brasilia visando soluncionar o problema de alagamentos na época de fortes chuvas. // Na Assemblé festiva dos 39 do Lions Clube Frade e a Freira a maior caravana foi do Lions Cachoeiro, comandada pelo CL Ricardo Lemos e a mais distante a de Porciúncula da PDG Zuraide Figueiredo. // A escola municipal, no bairro Gilson Carone, onde o Lions Frade e a Freira desenvolve vários projetos sociais através da CaL Adélia Fernandes é ao "Padre Gino Zatelli" que em como gestora escolar a Beigler Aparecida Rabbi Machado. ­­// A amiga, cardiologista Dra. Marileila Gomes Batista foi a nossa convidada de honra na última assembléia do Lions Frade e a Freira quando, com muita honra, fomos o mestre-de-cerimonias.  

 

Temperatura Máxima

 

A Academia Cachoeirense de Letras (ACL) promove hoje a partir das 16h00 um "Sarau Literário" pelo Dia da Árvore com o tema "Natureza e Meio Ambiente": será sob a copa de uma bela árvore na Praça dos Macacos, no bairro Gilberto Machado.//Será na próxima terça, 20h00, a Mesa Redonda da Equipe Tradição da Rádio Mania FM 87,9, direto do Restaurante Brazão, na Beira-Rio, debatendo e projetando o futebol de 2018. Entre os convidados estão David Lóss, Murilo Bernabé, Tiãozinho Coelho, Antonio Geraldo, Elias Carvalho (AQUI), Wagner Santos (ES-FATO) Orlando Luiz, Ângelo Paulo, Paulo Henrique Gomes, Toninho Carlos e este colunista. // Nisso falando, do Centro Operário e de Proteção Mútua estamos recebendo gentil convite para a III Exposição de Rádios Antigos e 2ª Exposição de Bicicletas do séc. XIX, a realizar-se amanhã a partir das 09h00 da manhã em sua sede e, às 19h00 sessão solene alusiva ao Dia do Rádio com homenagens a profissionais das emissoras cachoeirenses. - O COPM é presidido pelo advogado, professor e jornalista José Paineiras Filho. // Na programação da Semana Nacional de Doação de Órgãos, no Hospital Evangélico (HECI), hoje, começa às oito da manhã a sensibilização nos diversos setores daquela unidade hospitalar cachoeirense. // Hoje no fantástico The Place do Belas Artes desenvolve-se o segundo e último dia da programação do III Congresso Capixaba de Comunicação e Marketing). // No Encontro dos Empresários, deste mês, dia 28 no Jaraguá, os homenageados dos publicitários Marcos Jacob (BRIEFINF) & Juarez Marquetti (Publiart) serão Armando Zampirolli (empresário) e Regina Celi Monteiro (jornalista). O cardápio, como de praxe, é do competente "Buffet" DOM GARCIA. // BOM DIA ESPECIAL para o CL Wilson Lesqueves, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários