Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em destaque


Registro do Superintendente do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim (HECI), Wagner Medeiros, visitando as integrantes - voluntárias da "Páscoa Solidária", ontem pela manhã, na Praça Jerônimo Monteiro, quando começaram a ser a comercializados os produtos de chocolate na "Casa do Coelho" (Foto de Denise Vieira)

 

Nosso destaque especial para o nosso amigo e parceiro Manoel Carlos Amboss, titular da ELETROMAX que, hoje, está celebrando uma nova idade. - Parabéns! (Belas Artes/Elyan Peçanha)

 

luminando a coluna desta quarta, a competente decoradora Rosane Barreto Costa, homenageada no último Encontro dos Empresários (JARAGUÁ/ELYAN)

 

AGENDA

 

01 = REGISTROS > Hoje é Dia da Criança Palestina (UNICEF). / Católicos reverenciam os Santos: Vicente Ferrer, Catharina Tomé e Zeno / Em 1838 falecia o escritor e estadista do Império, José Bonifácio. / Famosos do futebol aniversariam: Edmundo, Branco e Ademir da Guia. / Faz, nesta data, 25 anos que a música brasileira perdia o cantor Antonio Marcos. / Amanhã, forte "parabéns prá você" no Cartório Braga e Rotary Clube Cachoeiro.

 

02 = PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta-feira (05.04): abrimos a agenda-vip da coluna abraçando o amigo e parceiro Manoel Carlos Amboss, titular da ELETROMAX. / Jésus Rodrigues Di Giorgio / Antonio Carlos Marchiori / Paulo Roberto da Fraga Torres, ex-colega no Banco Predial-RJ. / Eureni Diório / Vera Lúcia, esposa do prezado amigo Adail Oliveira Bastos. / 5 de abril é o 95º dia de 2017: faltam 270 dias para acabar o ano. 

 

DAQUI & DALI


 Prefeitura de Itapemirim inaugura hoje às 14h30m, a Unidade de Saúde de Itaipava, que possui salas amplas e confortáveis, além de um ambiente super moderno. - A unidade de saúde contará com atendimento clínico com as equipes da Estratégia Saúde da Família e da Unidade Básica de Saúde. *** Hospital Evangélico (HECI) e a Casa de Apoio do Coração, vai promover uma oficina de artesanato em madeira. A instrutora, Inês Carnielli, é familiar de uma paciente cardíaca do HECI e teve a ajuda da Casa no momento de enfermidade. "Acho que ter uma atividade é bom para ajudar a passar o tempo entre uma visita ou resultado e outro", explica a artesã, que é de Venda Nova: será dia 12, 14h00, na própria casa. - Informações: (28) 3526-6145. *** As inscrições para o Concurso Miss Espírito Santo estarão abertas até segunda (10). Basta entrar no sitemissbrasil.beemotion.com.br e preencher o cadastro. A vencedora será escolhida em evento que será promovido na Praia do Canto, na capital. No fim do mês, viaja para concorrer ao Miss Brasil. (com Viviane Anselmé) 

 

TEMPERATURA MÁXIMA 

 

Completou, ontem (04.04), o seu primeiro aninho a CECILIA, filha do casal Gabriela Fardim Perim - Felipe Teixeira Schwan, sexta netinha dos nossos companheiros de Lions "Frade e a Freira", CaL Arlene - CL Gustavo Conrado Schwan: a festa - reunindo a família -  será sábado, em Vitória. // Nosso amigo Miguel Bassul Cerqueira, rotariano de primeira qualidade, e sua esposa Marília embarcam sexta-feira para a Europa para "tour" que vai até dia 22. ## Será no próximo dia 12 do corrente, às 19h00, no auditório da Faculdade de Direito (FDCI), o lançamento do livro, de autoria de Evandro Moreira, "100 Anos - Santa Casa de Misericordia - 1900/2000". ## Pelo Facebook a nossa ex-vizinha na Rua Capitão Deslandes, a Heleninha de Oliveira Machado fez belas referências ao nosso saudoso pai, o fotógrafo Antonio GUILHERME de Azevedo. - Nossos sinceros agradecimentos pelo registro. // De parabéns a artista plástica cachoeirense Angela Gomes, referência da "Art Naif" que vai participar do Salão Internacional, desse estilo de pintura, em Lima (Peru), no mês de junho. - "O convite levanta a auto estima do artista, fazendo com que a gente não desista", sublinhou Angela. // Em iniciativa da ODEBRECHT AMBIENTAL, pintura no muro do Estádio "Mário Monteiro", do Estrela, exorta orientações sobre os cuidados com o mosquito "aedes aegypt". O painel é de autoria do artista visual Rudson Costa que, hoje, estará concluindo o trabalho. // Com máxima satisfação, ontem, colocamos o papo em dia com a dileta colega jornalista Célia Ferreira, assessora de imprensa da Câmara Municipal. // Mesmo com uma comissão técnica de peso, o Estrela já sofreu duas derrotas na Segundinha do Certame Capixaba (3 X 0 para o Venda Nova e 2 X 1 para o Sport). // Dizendo que "nasci de novo" nosso amigo Alexandre Bastos retornou, ontem, ao comando da Câmara de Cachoeiro. - Nosso BOM DIA ESPECIAL para ele, rubronegro de carteirinha. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários