Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em destaque


No dia 31, na casa musical de Marataízes, a Catedral do Samba (Praia da Colônia) as presenças da nossa mana Elyanara Azevedo Gonçalves(D) e a Maria Helena Gonçalves, a "Lôra" (Facebook)

 

Flagrante especial, na Praia da Cruz, para a coluna do companheiro empresário Eliseu Camargo Turini e sua filhota e da CaL Kalinca Guerra, a encantadora IZADORA (Álbum de Família)

 

Na Praia das Virtudes, em Guarapari, a presença bonita e elegante dos nossos queridos amigos cachoeirenses Solange Romanelli e Mário Coelho Herkenhoff (Facebook)

 

Na famosa Praia da Bacutia, também na Cidade Saúde, o registro do nutricionista Evandro Gomes Doriquetto e sua namorada Elisa Bravim (Facebook)

 

AGENDA

 

01 # REGISTROS > Dia Mundial do Braille / Criação do Estado de Rondônia. / Hoje é Dia Nacional da Abreugrafia / Dia do Hemofílico / Em 1837, nascia Casemiro de Abreu / Dia Nacional de Myanmar, antiga Birmânia. / Música brasileira, em 2003, perdia a cantora Cely Campello, aos 63 anos e o cantor-compositor Johnny Alf, aos 80, em 2010.

 

02 # NESTA DATA > Coluna cumprimenta os aniversariantes: no Rio, veterano amigo cachoeirense Plácido CunhaMárcia VantilElaine Santos e a fofinha MARINA, filha de Paula Francischetto e Nuno Mirinha / Dia dos Santos: Ângela de Foligno; Caio; Hermes, Clemente, Tito, Eugênio, Benedito, Enzo, Odilo e Pedro Crisólogo. / Niver de famosos: cronista esportivo Juca Kfoury (68 anos) / Amanhã, fortíssimo "parabéns prá você" para um fraterno amigo, grande incentivador deste espaço social. / No mês dos Sócios Fundadores de LIONS: abraçamos os CL´s Gustavo SchwanAldir "Gatinha" e Jerso Fiório, que fundaram o nosso Lions "Frade e a Freira", hoje, presidido por CaL Soraya - PDG Deocleciano de Andrade.

 

GENTE NOSSA

 

A Academia "CROSSFIT FRIENDS" em Marataízes é um grande sucesso de afluência: até o nosso filhote Cap. BM Guilherme Lourenço está freqüentando. -Fica em frente a Padaria Nil Regi e tem o comando firme do "coach" Rodrigo. // Fernando Leal dos Colchões Ortobom (Ruas Joaquim Vieira e Antonio Penedo) e CL Jailton Pedroso, superintendente do Hospital Infantil "Francisco de Assis", despediram-se do nosso painel - vip, mas voltam em breve. // É assim que a nossa banda toca: uns vão, outros voltam como: Jorge "Bujão" Amorim do Restaurante 630 em Marataízes e Marcelo Borges Ferri da Panificadora Imperial, no Aquidaban.// Assíduos freqüentadores do baile na vivenda de Marilene - Ronaldo Depes, na Pérola do Sul, estão ansiosos para saber o tema da decoração deste ano: será no sábado de carnaval, com duas bandas. // Nutricionista Evandro Gomes Doriquetto e sua amada namorada Elisa Bravim, super elegantes, passaram a virada do ano na famosa Praia da Bacutia, em Guarapari. // Caetano Simonato, diretor da Radio Mania FM e sua família curtiram as festas de fim-de-ano na praia de Piúma.

 

Temperatura Máxima

 

Em Marataízes, a nossa câmera filma quase tudo: Murilo Jacinto Bernabé e sua esposa Maria Cecília curtiam, no dia primeiro, as delícias da Lagoa do Siri. // Margareth, titular do Quiosque Morenito, na Praia da Cruz - sempre de casa cheia - já definiu a sua programação de música ao vivo: quinta, sexta e domingo, o cantor tecladista LUAN e, aos sábados, o "showman" Adaílton, o Tom Capixaba. - As apresentações começam às 15h00. // Também naquele setor da Pérola do Sul estivemos com nosso amigo e parceiro Fernando "Dom" Garcia. // HOJE, em Piúma, dentro do "Festival de Verão" na Green House Eventos tem LÉO SANTANA; show da LORE e as participações dos DJ´s Taigo e Allan Monteiro. - Sábado tem show de LUDMILLA. - Em Cachoeiro, ingressos podem ser adquiridos nas boutiques Estilo da Época. // Maria Helena (Lôra) e Ronaldo Gonçalves (Marreco) também estão firmes em Marataízes marcando presença na Catedral do Samba. // Cachoeirense Valéria Latuffe Nemer, em grande estilo, recebeu em Guarapari grupo de amigas para a festa de passagem do ano: lá estavam - entre tantas - Solange Romanelli e Hélvia Abaurre. // Elmo Mattos Jr., Angelo Paulo e Carlos Damasceno formam a equipe de esportes da Rádio 107 FM para acompanhar o Estrela do Norte FC, na Segundinha Capixaba. // Leonor "Bobô" Teixeira Garruth reuniu toda a família numa festança saudando a chegada de 2018, em Marataízes. // Virada do ano de Maria de Fátima Gomes e nosso contabilista Ezaías Doriquetto Filho foi também na sua aprazível vivenda em Marata. // Dra. Maria Amélia Grafanassi não perde o pique: está - todos os dias - fazendo suas corridas matinais na beira mar da Pérola do Sul. // - Lá, é impressionante o movimento diário da Padaria Confeitaria Nil Regi: filas enormes para comprar pão, jornais e café da manhã. // Nosso BOM DIA ESPECIAL, hoje é para o brotinho MARINA FRANCISCHETTO MIRINHA, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.

 


Comentários