Gente muito nossa em destaque - Jornal Fato
Colunistas

Gente muito nossa em destaque


Iluminando nossa coluna deste sábado, em tempo de verão em Marataízes, nossos companheiros de movimento leonístico DM Maria Amélia Grafanassi e CL Jorginho Luiz Moreira (Álbum de Família)


 

Fraterna homenagem pela passagem de seu aniversário (60 anos) ao médico, escritor e articulista deste jornal ES FATO, Dr. Sérgio Damião Moraes (PMCI/Elyan Peçanha)

 

 

Nosso abraço para o querido amigo e companheiro de movimento leonístico (é associado do Lions CACHOEIRO) o CL Arlindo Messias Canal pela sua data natalícia, no registro com a DM Lucineide (Jaraguá/Elyan Peçanha) 

 

 

Este é o cantor, tecladista e guitarrista ADAILTON, o "Tom Capixaba" que se apresenta, hoje, a partir das 15h00, no Quiosque Morenito da Margareth, na Praia da Cruz (Marataízes/ELYAN)

 

Agenda 

 

01 * REGISTROS > (De MARATAIZES) - Nesta data, em 1887, era inaugurada em Cachoeiro de Itapemirim, a iluminação a lampiões, um sistema desenvolvido pelos belgas. / Hoje é Dia dos Reis Magos e Dia da Gratidão/ Em 1891, era criado o município de Alegre e o estado do Acre / Festa máxima das cidades de Angra dos Reis-RJ e Criciúma-SC / Em 1963, era restabelecido o sistema presidencialista no Brasil / Santos: André Corsino e Nilamão. 

 

02 * PARABÉNS > Aos aniversariantes: o médico, escritor e articulista deste jornal, Dr. Sérgio Damião Sant´Anna Moraes / Companheiro de movimento leonístico, associado e ex-Presidente do Lions Clube Cachoeiro, o comerciante CL Arlindo Messias Canal, titular da Panificadora Canal, na Baiminas./ Carla Regina, Sra. Vilson Carlos Coelho. / Na capital, MATEUS, filho de Mariléia Pereira e Nilsinho Barreto faz 23 anos. / De hoje até dia 12 é a Semana do LIONS CLUBE INTERNACIONAL. / HOJE, a partir das 15h00, no Quiosque da Margareth, na Praia da Cruz (Marataízes) tem show musical do "showman" Adaílton, o "Tom Capixaba". 

 

GENTE NOSSA

 

Ex-colega de imprensa, excelente editorador - gráfico, Luiz Claudio Vieira Lopes - hoje, no Banco do Brasil na capital federal - está em Aracruz, com mulher e filho, visitando a família, em período de férias. - Esticou até a região serrana de Santa Tereza e foi curtir o tradicional Bar Elite, postando belas fotos. / Dr. Sergio Damião completa 60 anos, hoje, mas celebrou a marca - com sua roda de amigos - ontem, no campo de futebol "society" do Movan em Marataízes. - Coluna agradece o convite para a festança. / Muito nos honra a leitura destas linhas por grandes amigas como Mary Madureira, Celita Canuto, Beatriz Moreira, Solange Romanelli, Rosana Ferreira, Ana Bandeira, Elzinha Borges, Moema Baptista e Lena Madureira. / Outro amigo que está sempre ligado conosco é o maestro e celebrante de casamentos, o Bruno Rodrigues, titular da Big Band Tupy, no Rio de Janeiro. / Murilo Jacinto Bernabé, gerente - geral, vai dar uma nova configuração ao parque aquático do Atlético Clube Ita, após o verão, prometendo até uma cascata. / Deivid Gomes, do site "Pérola Capixaba" (28-9.9981.6559) é quem distribui este jornal ES FATO em Marataízes e Itapemirim. 

 

Temperatura Máxima 

 

Hoje o "bicho pega" no Green House, no balneário de Piúma com o show da cantora LUDMILLA. - No programa ainda tem Baile do Rondi; Américo Neto & Elas, além dos DJ´sTaigo e Allan Monteiro. //Nossa amiga Andrea Ferreira, seu marido ArtooshVoskanian e os filhos Andre e Alice Marie não param: estão em giro turístico pela Austrália. // Elyanara, Ricardo e Eduardo Gonçalves estão de mangas arregaçadas com os preparativos de abertura, até abril, da primeira filial do KATATA´S GOURMET, no finalzinho da Avenida Beira Rio, quase na Ilha da Luz. // Duas equipes de rádio - esportivo vão acompanhar a equipe do Estrela do Norte FC, na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Capixaba/18: Mania FM e 107 FM. // Não adianta teimar: o "point" dos cachoeirenses em Marataízes é na pequenina, mas trepidante Catedral do Samba, na Praia da Colônia. // Se o jornalista cachoeirense Maurício Prates que assina bela coluna social em A Tribuna, publicasse um outro espaço em jornal impresso com os "toques" que ele posta no facebook, ele iria direto para o podium, com disparada preferência popular. // A atração musical para o Baile de Gala do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC), deste ano, ainda não foi definida pelo Presidente Cláudio Guimarães mas, um detalhe importante é certo: o "Buffet" será de DOM GARCIA. // No "gabinete" do Mourad´s Café o advogado, vereador, escritor e cronista Higner Mansur reuniu-se com seu amigo e irmão Enrico Caruso. // Também aposentado do Banco do Brasil, o amigo e colega Adilson Lázaro postando reminiscências da Associação Atlética (AABB) de Cachoeiro, da qual também fez parte a nossa irmã Elyanara e o cunhado Ricardo Gonçalves. // Casal Lucia Helena Simões - Dr. Sérgio Werneck Poubel - como de praxe - deixa a capital do estado, para curtir o sábado de carnaval na vivenda de Marilene - Ronaldo Depes, em Marataízes. // Nosso BOM DIA ESPECIAL, hoje, para CL Arlindo Canal e Dr. Sérgio Damião, aniversariantes. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários