Galeria em tempo de verão - Jornal Fato
Colunistas

Galeria em tempo de verão


Curtindo as delícias de Iriri a dileta amiga Hermínia Maria Lessa (E) e a Maria Nazareth Penedo Sardenberg, nas sombras da Praia das Castanheiras, em Guarapari.

 

Em tempo de verão em Marataízes a Viviane Monteiro Surrage Duarte (E) e Marcela Fernandes Mantuan, na Praia Costa Azul,  em Iriri.

 

AGENDA

 

REGISTROS * (De Itaperuna - RJ) Hoje é dia do padroeiro dos jornalistas: São Francisco de Salles. / Em 1988, era promulgada a Constituinte Nacional. / Em 1637, Maurício de Nassau e sua esquadra holandesa invadia o Brasil. / Hoje é o Dia Nacional dos Aposentados. / - Você sabia que ele foi instituído pela lei federal 6926/61 em homenagem a Lei Eloy Chaves de 24/01/23 que criou a Caixa de Aposentadoria e Pensão para os trabalhadores das empresas privadas das estradas de ferro, sendo precursora da Previdência Social no Brasil?

 

PARABENS * Coluna cumprimenta os amigos que celebram, hoje (24), uma nova data natalícia: nosso vizinho na Praia da Cruz, Augusto Bechepeche / Sra. Vera Lígia, esposa do desportista e radialista Ivan Arthur Lopes da Silva. / Tiago Pessini / Jornalista Luiz Trevisan (Coluna Plenário, em A Tribuna) / José Geraldo Menon, ex companheiro de leonismo. / Rodrigo Moulin Magalhães. / GUILHERME, netinho de Adair e Jorginho Depes, filho da Silvia Depes. / Amanhã, duplo "parabéns prá você" na família do Lions Clube CACHOEIRO. / Rádio Mania FM completando 11 anos no ar.

 

Gente Nossa

 

A Dra. Maria Amélia Grafanassi Moreira acaba de completar 100 km corridos desde o dia 2 janeiro (em 10 treinos). Super feliz com seu desempenho ela postou: "Muitas vezes precisamos realmente nos desafiar e correr atrás dos objetivos, sair do conforto, ser decidida!" // "O Melhor Carnaval de Todos os Tempos", dia 14 de fevereiro, da Marilene Depes terá também a coordenação da super antenada Alessandra Sara. // Nossos amigos Ildineiz e Luiz Gonzaga Madureira estão realizando o sonho de construir sua vivenda de veraneio em Marataízes. // Companheiros Cláudio Guimarães, Beth Martins e Marlene Cesar, em nome do Lions "Rubem Braga", entregaram um lote de medicamentos ao Asilo João XXXIII, no Aquidaban. // Em toda temporada de verão, a Inêz Patrício reúne amigas para umas "peladas" de voleibol nas areias de Marata. // Muito nos honra o acompanhamento deste modesto espaço pela ex-colunista social Edith Andrade. // Showman Robson Castro e a lady-crooner Netinha da banda D-14,  sempre pontificando na Catedral do Samba na Praia da Colônia.

 

TEMPERATURA MAXIMA

 

Dr. Francisco Ribeiro, Diretor da nossa Faculdade (FDCI) em seu discurso de boas vindas aos novos alunos de 2018 daquela unidade de nível superior, salientou: nosso desejo é que todos demonstrem no mercado a mesma garra e empenho que terão ao passarem por nossa instituição". // A "Catedral do Samba" em Marataízes é uma casa simples, mas singela e super incrementada que oferece música vivo de qualidade no seu pequenino palco que homenageia Raul Sampaio e todos os dias é uma verdadeira confraternização de amigos cachoeirenses que vara as tardinhas ensolaradas com muita animação. // Deu no Diário Oficial da União, decreto de reconhecimento do município de Santa Teresa, no Estado do Espírito Santo, como Pioneira da Imigração Italiana no Brasil. // Viva quem pode: o governador Paulo Hartung e esposa Cristina passando férias em Paris. - César Colnago assumiu o governo capixaba pela 11ª vez. // Amanhã voltará a circular o Jornal do Brasil e sua coluna social será assinada pela experiente Hildegard Angel. // O famoso grupo "Bartucada de Diamantina" é quem fechará o carnaval cachoeirense, no Parque de Carlos Caiado Barboza". // Idealizado pelo fotografo Júlio César Pires o I Salão Nacional de Arte Fotográfica teve a sua permanência na Sala "Levino Fanzeres" prorrogada até dia 9 de fevereiro. // O Concurso de Marchinhas e as eleições do Rei Momo e Rainha do Carnaval abrirão a folia momesca cachoeirense na noite de 9 de fevereiro no Parque de Exposições. // Estamos em Itaperuna - RJ, onde tomamos conhecimento que o Lions Centenário local com o futuro Governador CL Edson Francis participou, em parceria com o Projeto Novo Olhar da Fundação Leão XIII, da ação dos vibrantes anfitriões do LC de Porciuncula - RJ onde,  a comunidade porciunculense  teve exames oftalmológicos, testes de Glicemia e retirada de segundas vias de documentos e certidões de casamento gratuitamente. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para a capital, onde aniversaria o jornalista cachoeirense Luiz Trevisan. // ELYAN PEÇANHA

 


Comentários