Família Oliveira na Pedra Azul - Jornal Fato
Colunistas

Família Oliveira na Pedra Azul


O casal Dra. Ermelinda - Dr. José Ozório de Oliveira ©, ele diretor de mercado da UNIMED SUL CAPIXABA, reuniu toda a família e passou um belo final de semana na aprazível região serrana de Pedra Azul


Hoje é Dia Mundial da Asma. Dia do Tango / Dia Nacional das APAES / Dia do Engenheiro Civil e do Arquiteto (Alô Renato José Paldês!) e Dia do Agrimensor. / Nesta data, em 1946 a ONU fundava, em Nova Iorque, a UNICEF unidade para atender crianças. / Católicos reverenciam os Santos: Daniel Estilita; Dâmaso; Hugolino Magalotti e Pedro de Sena. 

02 - PARABÉNS > Cumprimentamos os aniversariantes desta quinta (11.12): Desembargador Dr. Ewerly Grandi Ribeiro, na capital do estado/ Lourdinha de Savignon / Andressa Costa / Nelsinho Aracuí (79 anos) / Vitor Azeredo Fonseca Andrade / Psicólogo Dr. Fernando Fiúza, nosso prezado amigo e colega articulista deste ES-FATO. / Niver de casamento de Paula - Antonio Jacques Paiva/ Kamila Albernaz, esposa do dileto amigo Diego Libardi que - nas horas vagas - é comentarista esportivo. / Seria niver do compositor Noel Rosa, falecido no Rio em 04/05/1937, aos 26 anos. / Amanhã, novos "parabéns prá você" na família do Lions Clube Frade e a Freira.

 

DAQUI & DALI

01 # A endividada equipe de futebol profissional Desportiva Ferroviária,  da Grande Vitória, pode ficar fora do Campeonato Capixaba de 2015 e,  caso desista mesmo, o clube terá de arcar com uma punição de dois anos sem atuar no Campeonato Estadual. - O prejuízo da "Tiva" já está perto dos R$ 80 milhões!(Com MP-AT)

02 # O novo espaço comercial da MARBRASA para receber clientes e colaboradores - com um concorrido coquetel -  foi inaugurado na tardinha de ontem na sede daquela empresa do Grupo Camilo Cola, no Parque Industrial "Melvim Jones", no Aeroporto. - A MARBRASA, efetiva parceira deste espaço social, é capitaneada pelo fraterno amigo, o dinâmico executivo Celmo de Freitas.

 

TOP LINE

F-03 > No Dia do Arquiteto, hoje, nossa fraterna homenagem, neste espaço-destaque TOP LINE, ao dileto amigo Renato Paldês

 

Temperatura Máxima

Os fãs da moda de viola e do veterano Ramos de Azevedo tiveram momentos de nostalgia ao ouvir a entrevista daquele veterano-aposentado comunicador radiofônico, pela Rádio Diocesana com o locutor Leandro Scaramussa. // Nossos Amigos X, na festa natalina do Lions "Frade e a Freira" foram CaL Arlene - CL Gustavo Conrado Schwan e quem nos presenteou foi a madrinha de leonismo CaL Nadir Araújo. // Já a Presidente do clube CaL Adélia de Souza Fernandes foi homenageada pelo CL Orlando Luiz. // Nisso falando, logo mais tem a festa de confraternização natalina do Lions Clube CACHOEIRO, o pioneira de nossa cidade que está para celebrar o seu Jubileu de Ouro, hoje, sob o comando do CL David Alberto Lóss. // Esta coluna é lida no café da manhã da bela Padaria Nil Regis, em Marataízes, onde compramos nosso pão nas temporadas de verão naquela Pérola do Sul. // Fino do fino é o atendimento do Laboratório BIOTESTE, com a eficiente direção do Dr. Celso Gonçalves Alves, que oferece resultados de exames on-line // "Achados & Imperdíveis": as saladas e o frango assado do Restaurante UTOPIA do casal Lourdinha - Toninho, bem ao lado da agencia central do SICOOB - Sul. // Na manhã do último domingo, tivemos a grata satisfação de rever a nossa oftalmologista Dra. Rose Mary Doffen ao lado do marido, o jornalista Toninho Carlos. //Nas compras, em supermercado no bairro Coronel Borges, colocamos o papo em dia com o dileto amigo, o professor Alcélio Monteiro. // Ontem, nossa companheira CaL Verinha Lourenço Peçanha foi prestigiar a formatura da nossa netinha Maria Laura, no Colégio Guimarães em Itaperuna-RJ. // Começa logo mais às 20h30m no Teatro Rubem Braga a temporada 2014 da Academia de Danças Denise Prates com a produção "Missão - Salvar o Planeta".  - Vai até domingo. // Nosso Bom Dia Especial para o Dr. Fernando Fiúza, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Comentários