Experimentei, gostei, indiquei - Jornal Fato
Colunistas

Experimentei, gostei, indiquei


Bom dia! Enfim, sexta-feira. E a última do ano. Mas, há o que se pensar...Está chegando o Ano Novo, porém o novo só muda se você mudar, você que se transforma, o tempo é cronológico e fixo, então não muda, os dias passarão, os anos também, você que é presente no mundo, o presente do mundo. A questão de reavaliar, refletir é um processo contínuo e tem tudo haver com o que pensamos e o que fazemos. Algumas intempéries influenciam em nossas ações, como a saúde, família, dinheiro e os relacionamentos, podem ser de forma positiva ou não, mas a verdade é que não fazemos nada sozinhos e podemos possibilitar uma vida melhor para nós e para os nossos, por meio de gentilezas e uma forma real de agir. Temos o defeito de pensar que prosperar é enriquecer e saímos desejando "prosperidade", enquanto prosperar significa "não nos faltar nada". Mudemos os pensamentos, desejemos profundamente e compreendamos que o maior luxo da vida é ter saúde e estar com as pessoas que amamos. Essa é a minha retrospectiva de 2017. 


Educação e Cumplicidade

 

A Escola Infantil Bem-Te-Vi atua no planejamento pedagógico de maneira impecável e também  com responsabilidade e afetividade diante dos alunos e de suas famílias. Uma escola tradicional e moderna. Além do aprendizado, da maturidade e da capacidade intelectual que vivenciei com meu filhote nesses anos acabamos por criar uma grande amizade familiar com sua classe escolar. Responsabilidade associada a uma boa educação, bom ensinamento e uma cumplicidade e amizade que prometem ser duradouras.

 

Parecer da coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei

 

 


Vai viajar? Então vá tranquilo!

 

Sua família precisa estar bem protegida, e os cuidados começam nos mínimos detalhes. Como por exemplo, o combustível e a segurança do carro para viagem.

 

O Posto Nogueira, o mais antigo de Cachoeiro garante a qualidade do produto e atendimento diferenciado. E, na "Promoção Cliente Fiel" sorteiam 100 litros de combustível todo mês! Oferecem ainda troca de óleo e uma vasta linha de lubrificantes, filtros e aditivos. Vá tranquilo, vá com a garantia do trabalho do Posto Nogueira. Funcionando 24 horas para melhor atendê-los!

 

"Nossa família trabalhando para atender a sua!"

 

Parecer da coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei.


Uma Breve Retrospectiva: Família, Amigos e Clientes

Momentos agradáveis e inesquecíveis

 


Comida Boa e Preço Bom

 

O Restaurante Comida Caseira Alameda, situado na Avenida Etelvina Vivacqua, 04, no Bairro Santo Antônio  oferece uma variada e saborosa refeição e com preço acessível. Um ambiente familiar e amplo, com conforto e qualidade.  A simplicidade aliada a sua necessidade de uma boa refeição no decorrer de um dia corrido ou de um dia de descanso, pois atende a todos os gostos. Também com entrega à domicílio pelo telefone (28) 99927 8007.

 

Parecer da coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei.


A Saudade que fica

 

Minha incomparável e amada vó "Ceição", à você meus sentimentos, meu amor, meu agradecimento e minha eterna lembrança. Enquanto eu viver você será eterna no meu coração.


Comentários