Experimentei, gostei, indiquei! - Jornal Fato
Colunistas

Experimentei, gostei, indiquei!


Mais uma sexta-feira! E bem movimentada! Com o término das férias escolares, carnaval e horário de verão sentimos diferença no trânsito, nas ruas e no nosso sistema biológico e emocional. Começa a adaptação para um ano com muito trabalho, conjecturas políticas e esperança que tudo poder ser melhor e será! Nossa coluna tem gente bonita e trabalhadora. E, tem bastante leitor se comunicando e dando uma série de ideias e indicações que estão por fazer diferença. Isso valoriza nosso trabalho e é muito importante. Conto com sua colaboração. E, vamos seguir em frente...


A coluna deseja Parabéns ao Prefeito de Marataízes pelo aniversário e pelo bom trabalho. Tininho tem a humildade como sua marca registrada e, Samantha sua esposa tem grande participação nessa história de sucesso. Nosso carinho ao casal e parabéns pelo aniversário, Tininho! Sucesso e muitas bênçãos!


Parabéns  cheio de beleza e graça para a prefeita Amanda, de Presidente Kennedy! Com sua jovialidade e competência tem feito a diferença! Parabéns e que todos os desafios sejam vencidos e sua carreira cada vez mais brilhante! Abraço carinhoso da nossa coluna.


Tudo de Bom!

 

Um programa noturno legal, com pessoas legais, em local acessível e que acolha toda família? Stronda´s, sem dúvida! Oferecendo durante toda semana programação diferenciada e atrativa. Lá comemos bem, o espaço é confortável e tem acolhimento e segurança para nossas crianças. Fica a dica!

 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!

 

 


A Academia CIA. Aquática, é especializada em atividades aquáticas, oferece aos seus clientes aulas de NATAÇÃO INFANTIL (04 meses de vida até 11 anos) e HIDROGINÁSTICA (terceira idade, gestantes, etc.).

 

Difundindo a cultura que atividade física é necessária para todos, proporcionando prazer, melhoria estética, mais saúde e bem estar. Sua equipe de profissionais se atualizam constantemente e trazem o que há de melhor  atualmente  em programas de atividades aquática no Brasil.

 

Com piscina aquecida e o melhor sistema de tratamento de água, o Ozônio, proporcionando mais saúde e tranquilidade para as pessoas que praticam atividades aquáticas.

Parecer da coluna: Experimentei, Gostei e Indiquei.

 

 



Delícias que dão Prazer

 

Quem não ama doce e chocolate? Impossível! Esses então são de tirar o fôlego, quanto mais complicado a pronúncia, mais saboroso é. Sem falar nos tradicionais brigadeiros que são de outro mundo! Silvana Coelho Machado é pedagoga aposentada, agora realiza um sonho, se dedicar a área de confeitaria! Utilizando apenas produtos de primeira linha e alta qualidade, de renomes nacionais e internacionais, como Sicao, Harold e Callebout tem conquistado o mercado de doces com seu menu de sobremesas, além dos brigadeiros gourmet de variados sabores, trabalha com tortas alemã e holandesa, pavês, torta de morangos, tarteletes, cheasecakes, brownie e tantos outros. Além de bolos decorados como dressed cake e naked cake. Só experimentando! Pronta entrega em Marataízes, em Cachoeiro de Itapemirim a combinar! Encomendas: (28) 99298 -4173 , detalhes por e-mail: [email protected]

 

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei

 


Comentários