1º Balé de Maria Laura - Jornal Fato
Colunistas

1º Balé de Maria Laura


Netinha do colunista e da Cal Verinha, a MARIA LAURA no seu primeiro balé do Colégio Guimarães, em Itaperuna -RJ. - Ela é filhota do Cap. BM Guilherme Lourenço e da nora Marcela


Domingo foi o Dia do Estatuto da Terra, da Reforma Agrária / Dia do Síndico e do Teólogo / Dia Nacional de Barbados / Dia Mundial Contra a Pena de Morte / Católicos reverenciam os Santos Zózimo; André, apóstolo; Troiano e Justina / Na Santa Missa de hoje celebra-se o I Domingo do Advento.

02 > PARABÉNS - Abrimos a agenda vip da coluna enviando nosso abraço fraterno ao publicitário Marcos Jacob, titular da agência de publicidade Briefing e assessor de marketing da Cooperativa SELITA. // Coluna cumprimenta os aniversariantes deste domingo (30/11): Yecy, Sra. Francisco Tardin / Cid Magalhães Fontes ("Doka", um dos tradicionais do extinto Bar CDM) / Edy Barreto, esposa do ex-deputado de Nova Venécia, o Walter de Prá / No Rio, repórter esportivo Carlos de Souza, o "Biro Biro" / Na capital, o comerciante José Maria Peçanha e o engenheiro Dr. Sérgio Werneck Poubel.

03 > REGISTROS II - Também contando nova idade, hoje, o empresário Lucas Izoton do fantástico empreendimento, na região serrana da Pedra Azul, o "Villagio Di Itália".  // Completando 14 anos, o garotão EDUARDO, filho do casal Eduardo Fernandes - Aline, ela ex telefonista da Viação FLECHA BRANCA. // Celebrando, nesta sexta, seus 15 anos, a debutante HELENA, filha do casal Giovanna - Marcello Ferri, da nossa padaria IMPERIAL na Praça Elísio Imperial, no Boulevard Aquidaban

04 > PARABÉNS II - Amanhã (01/12), Dia Mundial da Luta Contra AIDS / Dia do Numismata, do Imigrante, do Folclorista Luso-Brasileiro e do Casal / Dos Santos Cândida de Roma, Natália, Elói e Elígio, estarão contando nova idade: o cantor e compositor Arnoldo Silva, o "Menininho", Cachoeirense Ausente Nº 1 de 1987 / Industrial de calçados, o Rômulo Paulino Pinheiro e também de seu casamento com Marina, em 1975. / Daniel Pereira da Silva da VITRON, / Se estivessem entre nós completariam nova idade, nesta segunda: o homem do cartório, José Soares da Silva e o craque de futebol e nosso ex- colega do Liceu e Rádio Cachoeiro, Jardelzinho do Carmo Teixeira. / GABRIELA, netinha da CaL Ivana - CL Alcides Zerbone Soares. / Em Mimoso: professor Jonas Bindacos. 

 

05 > FAMILIA CDL - Será realizada hoje, a partir das 10 da manhã a Festa da Família CDL-Cachoeiro, tendo por local o Sítio Sonho Meu (Sítio da Cofril), no Aeroporto. - Haverá sorteio de R$ 6 mil reais em vale-compras. Confirmamos presença.

 

Temperatura Máxima 

A Fazenda do Centro e a Gruta do Limoeiro, em Castelo; o Museu Padre José de Anchieta, em Anchieta; e a Fazenda Santa Rita e o sítio histórico de Muqui foram os destinos escolhidos pela Secretaria Municipal de Educação (Seme) e visitados por alunos de três escolas municipais de Cachoeiro que assim ficaram conhecendo melhor o patrimônio cultural do sul capixaba. // A Câmara Federal vai propor reajuste de 26% para Executivo, Judiciário, Legislativo e Ministério Público. Nisso está também o salário da presidente Dilma Rousseff. // No último almoço empresarial no Jaraguá ativemos a satisfação de rever o ex - Prefeito de Castelo Luiz Carlos Nemer, acompanhado do filho Scandar Nemer (leia-se The One Club). // Juntos, também naquele evento, registramos nossos amigos Carlos Alberto Marão, Dr. Humberto Dias Viana, Dr. Rômulo Louzada e o José Henrique Rezende, este também parceiro desta coluna com sua Casa da Borracha. // Arnoldo Silva, o Menininho, deverá, hoje, no seu programa Musicultura, às 10 da manhã pela Rádio Sim-Tupi, antecipar a celebração dos seus 82 anos a serem completados na data de amanhã. // Em rádio falando, domingo também é dia do "Itália Canta" as oito na Diocesana AM com apresentação de Adilson Lázaro. // Muito nos honra saber que esta coluna é lida todos os dias, em Marataízes, no Restaurante 630 do Bujão, no quiosque "Carioca´s Bar", no Tropeiro Gaúcho e na Padaria Nil Regis. // Logo mais tem o  show da dupla Henrique & Juliano no Parque de Exposições "Carlos Caiado" que terá os portões abertos às 15h00. - Outras atrações de abertura: Thiago Meirelles + Alex Fendder & Felipe + DJ's Américo Neto + Renan Borges e Thiago Poubel. // Leve as crianças para ver o papai Noel no SHOPPING SUL: hoje o bom velhinho estará de 12h00 às 20h00. Aproveite e faças compras nas lojas participantes da campanha natalinas da ACISCI e concorra a valiosos prêmios, inclusive um automóvel Honda 0 km. // O café de nosso município, mais uma vez, ocupa lugar de destaque no cenário capixaba. A produtora Mariceia Aparecida Bleirdson Pancini, da comunidade de Boa Vista, ficou com o primeiro lugar no III Prêmio Conilon Especial - Concurso Estadual Conilon de Qualidade, na categoria Natural. // No Posto Ypiranga Nossa Senhora da Penha (Cel. Borges) tivemos o atendimento-vip de seu sócio-proprietário Clarimundo Amorim. // Nosso BOM DIA ESPECIAL é para o MARCOS JACOB, aniversariante // ELYAN PEÇANHA.

 


Comentários