Operação tapa-buracos chega ao bairro Village da Luz - Jornal Fato
Cidades

Operação tapa-buracos chega ao bairro Village da Luz

Nesta semana, o bairro Village da Luz foi contemplado pela operação contínua de tapa-buracos da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim


Foto: Divulgação/PMCI

Nesta semana, o bairro Village da Luz foi contemplado pela operação contínua de tapa-buracos da prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim.

Realizado por equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semo), na terça e ontem, o serviço atendeu vias de grande fluxo da região, como as ruas Dom Pedro II, Lauro Lemos e Presidente Juscelino Kubitschek.

"Com a operação no Village da Luz, que já estava programada em atenção às solicitações dos moradores da região, garantimos melhores condições para o tráfego de veículos nas vias, que necessitavam desses reparos", explica José Santiago, secretário municipal de Obras.

A ação segue hoje em duas ruas da região central da cidade: Reinaldo Machado (subida do Sindicato dos Ferroviários), no bairro Recanto, e Albano Custódio, no bairro Gilberto Machado. Em ambas as vias, será feita, especificamente, tapagem de rede de drenagem.

Durante julho, os próximos bairros a serem contemplados pela operação de tapa-buracos, segundo prevê o cronograma mensal da Semo, são: Monte Belo, União, Novo Parque, IBC, Rui Pinto Bandeira, Boa Vista e Zumbi.

Comentários