Nova frota beneficia transporte de pacientes - Jornal Fato
Cidades

Nova frota beneficia transporte de pacientes

O transporte de pacientes para a realização de hemodiálise e fisioterapia em Cachoeiro será ampliado


Os novos carros serão distribuídos entre oito secretarias municipais para atendimento a demandas - Foto: Márcia Leal/PMCI

O transporte de pacientes para a realização de hemodiálise e fisioterapia em Cachoeiro de Itapemirim será melhorado. Quatro veículos novos foram destinados para a Secretaria Municipal de Saúde, e vão permitir aumentar a quantidade de rotas realizadas.

Os veículos fazem parte do lote de 23, modelo Gol 1.0, comprados pela prefeitura por pouco menos de R$ 40 mil cada um. Os carros ficaram em exposição em plena praça central da cidade ontem.

Além da secretaria de Saúde, outras sete também receberão automóveis novos. "O nosso objetivo é garantir mais eficiência na prestação dos serviços públicos. Com mais veículos à disposição, mais pessoas poderão ser atendidas ao mesmo tempo e em diferentes setores", completa o prefeito Victor Coelho.

O investimento, que supera os R$ 900 mil, foi feito com recursos da própria Prefeitura, para a compra de 12 carros, federais, para a aquisição de sete, e estaduais, para os quatro restantes.

 

Comentários