Município de Anchieta leiloa 60 terrenos - Jornal Fato
Cidades

Município de Anchieta leiloa 60 terrenos

Os terrenos com metragem a partir de 360 m² estão localizados nas regiões da Praia dos Castelhanos, Praia de Ubu, Bairro da Lagoa e Iriri


Terreno em Castelhanos

A prefeitura de Anchieta irá leiloar eletronicamente 60 terrenos do município na próxima quarta-feira (20).

Os terrenos com metragem a partir de 360 m² estão localizados nas regiões da Praia dos Castelhanos, Praia de Ubu, Bairro da Lagoa e Iriri, e foram recebidos ao longo de anos como pagamentos de dívidas com o poder municipal, que nesta gestão está trabalhando para recuperar o capital sobre esses bens imóveis.

Com lances iniciais a partir de R$ 8 mil o leilão está disponível via web e os interessados em participar devem acessar o site da GESTTO e SUPERBID (www.gestto.com.br/leiloes ou www.superbid.net), se cadastrar, preencher os dados, seja pessoa física ou jurídica, enviar os documentos necessários e habilitar-se no leilão desejado. Qualquer pessoa, de qualquer lugar do país pode participar dos leilões, de acordo com o edital.

Anchieta é conhecida por suas belas praias e está em constante crescimento. É o segundo município com destino turístico mais procurado do Espírito Santo.

Terreno em Ubu

Comentários

VEJA TAMBÉM...