Marataízes abre seleção de DTs para escolas - Jornal Fato
Cidades

Marataízes abre seleção de DTs para escolas

São vagas de reserva para professores, pedagogos, e mais sete funções. As inscrições, pela internet, iniciam segunda (26) e vão até quarta (28)


Os professores terão carga de 25 horas e possibilidade de salários maiores - Arquivo/Agência Brasil

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura Municipal de Marataízes abre as inscrições para o processo de seleção de Cadastro Reserva para contratação de profissionais em designação temporária (DT), a partir das 7h00 desta segunda-feira (26) até quarta-feira (28) às 23h59.

Os salários variam do mínimo (R$ 954,00), no caso e cozinheiros a R$ 1.954,45 para professores e pedagogos, profissionais com jornadas de 25 horas semanais. Para os demais, a carga é de 40 horas.

O processo seletivo visa o atendimento a excepcional interesse público, para atuarem nas escolas da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2019.

Os cargos oferecidos são: Professor, Pedagogo, Secretário Escolar, Monitor Escolar, Inspetor de Disciplina, Monitor de Transporte Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira e Motorista de veículos leves e pesados.

 

Inscrições:

Os interessados devem acessar o link disponível para as inscrições:https://www.marataizes.es.gov.br/selecao/detalhes/18/processo-seletivo-simplificado-dt-2019

 

No mesmo link é possível acessar o edital, publicado no Diário Oficial e alterações posteriores, além de mais informações sobre o projeto de seleção.

Comentários