Homem morre eletrocutado em Mimoso ao instalar cobertura metálica - Jornal Fato
Cidades

Homem morre eletrocutado em Mimoso ao instalar cobertura metálica

Alan estava junto com outros três homens instalando a cobertura, quando uma peça metálica atingiu a fiação elétrica


Foto Beto Barbosa

 

Redação

 

Quatro pessoas que trabalhavam na instalação de uma cobertura em Mimoso do Sul sofreram descarga elétrica na manha deste sábado (07). O ajudante de serralheiro, Alan Rodrigues Vieira, 25, não resistiu ao choque e morreu no local.

 

O acidente ocorreu por volta de 8h20 na rua Sebastião Guedes dos Santos, bairro Serrano, em Mimoso do Sul.

 

Os outros três que trabalhavam no local também sofreram descarga elétrica, dois deles foram socorridos por populares e levados para o Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso do Sul. Eles estão em observação. Já o terceiro não precisou ser socorrido.

 

Testemunhas informaram que dois operários, o dono do imóvel e mais uma pessoa que foi ajudá-los levantavam uma peça metálica onde seria colocada a telha, quando a estrutura esbarrou na rede elétrica.

 

Com o choque, Alan morreu no local.

 

O dono da empresa responsável pela obra, que preferiu não se identificar, disse que estava com o grupo momentos antes do acidente e que havia acabado de sair para buscar água.

 

Quando retornou, ele se deparou com o rapaz desacordado e os outros em estado de choque. O empresário disse que ainda fez massagens no rapaz, mas não conseguiu reanimá-lo. A vítima trabalhava para ele há cerca de três meses.

 

O pai do rapaz, que mora no mesmo bairro, soube do acidente e foi ao local, acompanhando os trabalhos até a chegada da Perícia Técnica, por volta de 10h20. A vítima faria aniversário no dia 27 deste mês.

 

Comentários