Festa das Canoas é considerada sucesso - Jornal Fato
Cidades

Festa das Canoas é considerada sucesso


Shows musicais agitaram o público nos três dias de evento (Foto: Divulgação/PMM)

Sempre realizada no segundo final de semana de março, Marataízes viveu os 108 anos de Festa das Canoas de forma intensa. Os shows, entre sexta-feira (09) e domingo (11) animaram o público, mas, como sempre, o ponto mais alto da festa esteve em sua programação religiosa. 

 

O terceiro e último dia das festividades, domingo (11) foi iniciado pela manhã com a celebração da Missa dos Pescadores e em seguida a Procissão Marítima com o estandarte do Divino Espírito Santo e a Imagem da padroeira, Nossa Senhora da Penha pelo mar de Marataízes, marcando o momento oficial da Festa das Canoas de Marataízes.

 

À noite, houve Missa e o tão aguardado show católico com o carismático e extrovertido Thiago Brado, levando sua mensagem de fé através da Turnê Pulsar. O cantor é muito conhecido pela canção "Minha Essência", sucesso do seu primeiro álbum gravado em 2012.

 

A canção para muito é mais que uma simples música, é uma verdadeira oração. Pela primeira vez os fiéis católicos prestigiaram e compareceram fazendo da noite religiosa um grande sucesso.

Comentários