Domingo na Praça terá clima de arraiá - Jornal Fato
Cidades

Domingo na Praça terá clima de arraiá

Das 9h às 21h30, haverá no local diversas atividades para as famílias cachoeirenses


Foto: Divulgação/PMCI

A Praça de Fátima, em Cachoeiro, estará em clima de Festa Julina neste domingo. Das 9h às 21h30, haverá no local diversas atividades para as famílias cachoeirenses, em uma edição especial do Domingo na Praça, projeto da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult) que proporciona uma importante opção de lazer e cultura aos fins de semana no município.

Entre as atrações previstas estão quadrilha infantil, pescaria, brincadeiras com o Palhaço Beleza e feira de artesanato. A música ficará por conta de Rogério do Cavaco e convidados e Oliveira Violeiro e convidados.

Outras atrações no local são a geloteca (pequena biblioteca feita com uma geladeira inutilizada) e uma revisteca, que oferecem opções de leitura para adultos e crianças, em meio ao clima de descontração.

"A cada edição, o Domingo na Praça apresenta uma novidade diferente, e é também dedicada uma atenção maior a datas comemorativas importantes. A programação é feita com muito carinho para as famílias poderem curtir com alegria e tranquilidade", destaca a secretária municipal de Cultura e Turismo, Fernanda Martins.

Comentários