Dia do Servidor: ponto facultativo na prefeitura na próxima sexta - Jornal Fato
Cidades

Dia do Servidor: ponto facultativo na prefeitura na próxima sexta

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim decretou ponto facultativo em suas repartições


O decreto foi assinado pelo prefeito Victor Coelho, na sexta (19)

Em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro), a prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim decretou ponto facultativo em suas repartições na próxima sexta-feira (26).

O decreto assinado pelo prefeito Victor Coelho nesta sexta (19) destaca que, como neste ano a data comemorativa coincide com um domingo, é justo conceder aos servidores municipais um dia para que possam comemorar a importante data junto aos seus familiares.

O ponto facultativo não se aplica aos setores que desempenham serviços considerados essenciais e que não podem ser paralisados, como as Unidades de Pronto Atendimento, e nem às escolas da rede pública municipal, para que não haja prejuízo ao calendário escolar deste ano.

"Quero parabenizar o servidor, que é peça fundamental na qualidade da prestação do serviço público e merece atenção e valorização. Além do ponto facultativo, lembramos que a data do dia 26 coincide com o pagamento do salário deste mês. Assim, nossos servidores poderão aproveitar para compras no comércio da cidade e descansar com a família", anuncia o prefeito Victor Coelho.

Comentários