Alta temporada: Itapemirim realiza cadastro de imóveis para aluguel - Jornal Fato
Cidades

Alta temporada: Itapemirim realiza cadastro de imóveis para aluguel

Após o fechamento do catálogo, haverá um Workshop para melhorar a qualidade dos serviços


Rafaela Thompson

 

A Secretaria Municipal de Turismo (Sentur) de Itapemirim implantará a partir da próxima segunda-feira (23), o cadastro de imóveis de aluguel. A ação visa facilitar contratos feitos por turistas em épocas de alta e baixa temporada para curtir os balneários da região. 

A Sentur quer implantar um banco de dados para guardar informações e disponibilizar para turistas e moradores. O programa tem como objetivo, também, ter a estimativa de imóveis em atividade comercial e inserir no catálogo da Secretaria.

A Prefeitura pede que locatários procurem a Sentur e faça o cadastro. Após o fechamento do catálogo, haverá um Workshop para melhorar a qualidade dos atendimentos e serviços feitos por quem aluga imóveis para turistas, comerciantes também podem participar.

Para se cadastrar, os interessados devem repassar as informações por e-mail, telefone ou indo até o Centro de Formação Turística, que fica na Avenida Itapemirim, em Itaoca Praia, de 7h às 16h. É preciso levar todos os documentos pessoais e os documentos dos respectivos imóveis.

A Secretaria de Turismo fica na Rua Francisco H. de Araújo, 134 - Bairro Vila Nova, e funciona de 08h às 17h. Outras informações poderão ser obtidas por meio do 3529-5702 e [email protected].

Comentários