Acidente com ônibus universitário mata duas pessoas - Jornal Fato
Cidades

Acidente com ônibus universitário mata duas pessoas

Ônibus tombou na serra de Anutiba. Transportava universitários de Muniz Freire para faculdades em alegre, segundo informações iniciais


Um acidente com ônibus que transportava universitários de Muniz Freire deixou duas pessoas mortas e um número ainda não contabilizado de feridos no final da tarde desta quinta-feira (22), em Alegre. O coletivo tombou na descida da sera da ES 181,  na altura de Anutiba. Duas vítimas morreram. Trata-se de Tereza Fasta da Silva Neta, que falesceu no local, e Joima Cazzador, que falesceu a caminho do hospital. A outra, que ainda não teve a identidade confirmada, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Todas as demais pessoas foram socorridas com vida e os feridos, encaminhados para hospitais de Muniz Freire e Alegre. Os que estavam em condições mais críticas, foram encaminados a hospitais de Cachoeiro.

O ônibus transportava alunos para a Faculdade de Filosofia (Fafia) e para o campus da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e Instituto Federal de Ensino (Ifes), em Alegre. A Prefeitura do município decretou luto de três dias.

O acidente fechou completamente a rodovia e os bombeiros foram ao local para retirar o corpo da mulher. Ainda não há detalhes sobre o motivo do acidente, embora reportagem da TV Gazeta Sul tenha flagrado amarrações na estrutura do veículo e um dos pneus compleamente careca.

As informações serão atualizadas na medida em que forem apuradas, nas próximas horas.

Comentários