Ação social acontece neste sábado na Safra - Jornal Fato
Cidades

Ação social acontece neste sábado na Safra

Serviços de beleza, atendimento médico e social serão ofertados pela prefeitura


A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Itapemirim, vai realizar neste sábado (21), uma ação social na localidade de Safra, no distrito de Itapecoá.

O evento terá início às 9h, e acontecerá no Posto de Saúde e na Escola Norma Vicente.

Serão ofertados corte de cabelo; atendimento com assistência social; Procon; atendimento médico com Ginecologista, Dentista e Clinico Geral; exame de Glicemia; aferição de pressão; entretenimento para crianças; doação de livros; distribuição de mudas; presença do carro Biblioteca Ambulante; atividades esportivas; distribuição de pipocas; atividades recreativas didáticas; apresentação de ginastica rítmica e apresentação de Jiu Jitsu.

Além dos serviços haverá cadastro para participar de programas sociais, como o Cad' Único, que inclui Bolsa Família, Tarifa Social, Carteirinha do Idoso, ID Jovem entre outros e Cartão do SUS.

Moradores das comunidades de Córrego do Ouro, Caxeta, Assentamento Nova Safra, Frade, Esplanada (Buraca), Luanda, Timbó e São João da Lancha também poderão participar da ação. A prefeitura vai disponibilizar ônibus para estas localidades com destino à ação.

Comentários