Dudu Nobre e Falamansa na Festa das Canoas - Jornal Fato
Cidades

Dudu Nobre e Falamansa na Festa das Canoas


Dudu Nobre se apresenta no sábado ás 23 horas

 

Falamansa é a atração nacional desta sexta-feira (10)

 

Fotos Divulgação

 

Redação

 

A festa não para em Marataízes. Terminado o carnaval e o Festival Gastronômico da Lagoa do Siri, o município agora se prepara para mais uma edição da tradicional Festa das Canoas, que neste ano comemora 107 anos de história, fé e devoção.

 

Serão três dias de programação, incluindo vários shows musicais e atividades religiosas, como a tradicional procissão marítima. Entre os artistas confirmados estão Dudu Nobre e Falamansa. Este ano, a programação será parte do Projeto "Águas de Março".

 

A programação começa na sexta-feira (10), às 21h com shows com David Babim no Palco dos Pescadores, as 23h show nacional com o grupo Falamansa no Palco Mundo e encerrando as 0h30min com o show do Flesh Martins, no Palco dos Pescadores.

 

No sábado (11), tem Projeto Feijoada as 21h no Palco dos Pescadores e as 23h, show nacional de pagode com o Dudu Nobre, no Palco Mundo.

 

A Paróquia Santíssima Trindade prepara a parte religiosa, que tradicionalmente acontece no último dia, com a celebração da Santa Missa em homenagem aos pescadores no domingo (12) as 8h da manhã.

 

Logo após, a Procissão Marítima segue seu curso levando a imagem da Padroeira Nossa Senhora da Penha e o estandarte do Espírito Santo pelos mares da Marataízes, pedindo bênçãos e proteção.

 

À noite, as 19h, Missa na Matriz Nossa Senhora da Penha e encerrando o evento, as 21h show com a das maiores cantoras da música católica do Brasil, Adriana Arydes.

 

Paralelo as programações musicais e religiosas a Secretaria de Esportes e Lazer, trará a 1ª Etapa do Circuito Capixaba de Vôlei de Praia Masculino, no sábado (11) e feminino no domingo (12), na Praia Central de Marataízes a partir das 8h.

 

O campeonato é uma realização da Federação Espírito-santense de Voleibol.

 

Ainda no domingo (12), acontece o Desafio Sesport Banestes de Beach Soccer Infantil e Adulto, na Praia da Cidade Nova, as 8h da manhã. O evento será promovido pela Federação Espírito-santense de Beach Soccer.

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

Sexta

 

21h - Show com David Babim no Palco dos Pescadores

23h - Show Nacional com Falamansa no Palco Mundo

0h30min - Show com Flesh Martins no Palco dos Pescadores

 

 

Sábado

 

8h - 1º Torneio de Volei de Praia Masculino e Feminino (Praia Central)

21h - Show com Projeto Feijoada no Palco dos Pescadores

23h - Show Nacional com Dudu Nobre no Palco Mundo

 

 

Domingo

 

8h - Missa dos Pescadores na Matriz Nossa Senhora da Penha

8h - 1º Torneio de Volei de Praia Masculino e Feminino (Praia Central)

8h - Desafio de Beach Soccer na Praia da Cidade Nova

09h - Procissão Marítima

19h - Missa na Matriz Nossa Senhora da Penha

21h - Show Católico com a Adriana Arydes

 

Comentários