Prazo para adesão ao Refis é prorrogado - Jornal Fato
Cachoeiro

Prazo para adesão ao Refis é prorrogado

O prazo, que terminaria nesta quarta-feira (28), agora passa a ser 30 de junho


Dayane Hemerly

 

A prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim alterou o prazo para adesão ao Programa de Regularização Fiscal Municipal (refis) para o dia 30 de junho. O prazo terminaria nesta quarta-feira (28), mas a prefeitura decidiu prorrogá-la para que os contribuintes possam garantir os benefícios oferecidos para facilitar o pagamento dos débitos.

A nova data saiu no Diário Oficial desta terça-feira (27) e, segundo a prefeitura, a modificação visa recuperar a economia local, e colaborar para que os tributos municipais das microempresas e das empresas de pequeno porte sejam regularizados.

O valor da dívida pode ser dividido em até 100 vezes, sendo que o desconto é maior quando o número de parcelas é menor. O desconto em juros e multa pode chegar a até 100% para a pessoa que optar por pagar parcela única.

Outra vantagem é o desconto de 30% para pagamento à vista dos débitos referentes a multas acessórias - autos de infração de Obras, Procon, Meio Ambiente, entre outras.

Para aderir ao Refis, basta entrar no site da prefeitura (www.cachoeiro.es.gov.br) e clicar sobre o banner do programa.

Quem preferir pode recorrer ao atendimento presencial na sede da Secretaria Municipal de Fazenda, na rua 25 de Março, 28/38, Centro, de segunda a sexta, das 12h às 17h.

Comentários