Chuvas: Cachoeiro envia servidores e maquinários para Mimoso do Sul - Jornal Fato
Cachoeiro

Chuvas: Cachoeiro envia servidores e maquinários para Mimoso do Sul

O contingente deslocado inclui 60 servidores e 21 maquinários


- Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Cachoeiro enviou, nesta segunda-feira (25), equipes para auxiliar na limpeza urbana do município de Mimoso do Sul, que foi duramente atingido pelas chuvas do último fim de semana.

 

 

O contingente deslocado inclui 60 servidores e 21 maquinários, como caminhões, retroescavadeiras, pás-mecânicas e caminhões-pipa, que irão auxiliar nos trabalhos.

Anteriormente, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat) executou o serviço de limpeza das áreas afetadas em Cachoeiro, como os distritos de Pacotuba e Coutinho, além de bairros da sede do município, como Guandu, Centro, Coronel Borges, Independência, Alto Independência e ibitiquara.

Com grande parte do serviço já concluído em Cachoeiro, a Semmat, agora, redireciona seus esforços para prestar assistência ao município vizinho e sua comunidade.

"A situação em Mimoso do Sul é muito grave. Nós, de Cachoeiro, já passamos por isso, em 2020, e sabemos os desafios que envolvem a reconstrução de um município. Por isso, estamos mobilizando nossas equipes para auxiliar neste processo", destaca a secretária municipal Lorena Vasques.

"É momento de solidariedade e união entre municípios, para ajudá-los a se reerguerem após essa adversidade. Nossa equipe está comprometida em dar todo o suporte necessário para restabelecer a normalidade da região", salienta o prefeito Victor Coelho.

Comentários