Cachoeiro: "Tamo Chegando" no Zumbi terá apresentação de Teatro Lambe-Lambe - Jornal Fato
Cachoeiro

Cachoeiro: "Tamo Chegando" no Zumbi terá apresentação de Teatro Lambe-Lambe

Das 8h às 12h, na praça local, os espectadores terão a oportunidade de desfrutar das histórias por meio de fones de ouvido fornecidos pela equipe


- Foto: Divulgação

O Dia D do projeto "Tamo Chegando", que acontece neste sábado (13), na região do Alto Eucalipto, bairro Zumbi, contará com a estreia da mostra "História na Caixinha", teatro de Lambe-Lambe que oferece apresentações individuais, envolvendo trilha sonora, narração e dublagem.

Das 8h às 12h, na praça local, os espectadores terão a oportunidade de desfrutar das histórias por meio de fones de ouvido fornecidos pela equipe, enquanto testemunham os personagens miniaturas ganharem vida dentro da caixinha, manipulados habilmente pelos artistas.

Com duração média de 10 minutos cada, as apresentações são totalmente individuais, garantindo uma experiência personalizada para cada espectador. Os Manipuladores estarão disponíveis em espaços públicos, para encantar e cativar o público de todas as idades.

Além de proporcionar diversão para o público infantil, a mostra "História na Caixinha" visa atrair também o público adolescente e jovem, promovendo a apreciação da arte e cultura de forma acessível e envolvente.

Com apoio da Lei Rubem Braga (LRB), essa será a primeira mostra do projeto, que terá outras três apresentações em dias e locais a serem divulgados.

 

As histórias apresentadas nas Caixas de Lambe-Lambe incluem:

1. O que foi que a tartaruga Engoliu?: Aventura de Lissinha, uma tartaruga que engole um anel de lata e precisa da ajuda de seus amigos do mar.

2. O Polvo e o Plástico: O intrigante encontro do polvo Manoel com uma criatura estranha, que se revela uma sacola plástica.

3. A Orca e a sua amiga a Foca: A emocionante história de uma foca que foge de baleias orcas e encontra amizade em uma orca.

4. Blizzi, um amor de abelhinha: A jornada de uma abelha em busca de seu lugar na comunidade, com a ajuda de seu amigo zangão.

Comentários