Apresentações musicais abrem programação do aniversário de Roberto Carlos - Jornal Fato
Cachoeiro

Apresentações musicais abrem programação do aniversário de Roberto Carlos

Quem quiser conferir, as apresentações serão realizadas na Casa de Cultura Roberto Carlos, localizada no bairro Recanto, às 11h e às 14h nos dias 15 e 16


- Foto: Márcia Leal e Patrícia Pim/PMCI

Nesta segunda-feira (15), apresentações do saxofonista Victor Batista vão abrir a programação especial em homenagem ao aniversário de Roberto Carlos, (19 de abril).

Quem quiser conferir, as apresentações serão realizadas na Casa de Cultura Roberto Carlos, localizada no bairro Recanto, às 11h e às 14h nos dias 15 e 16.

 

Exposição de artesanato e recepção com cover

Da segunda (15) até o sábado (20), os visitantes poderão apreciar uma exposição de artesanatos alusivos ao ilustre cantor cachoeirense feitos pelos artistas da cidade. A mostra estará disponível, de 9h às 18, na Casa de Cultura Roberto Carlos, casa da infância do rei da música brasileira.

Além disso, uma das atrações mais aguardadas é a aparição do cover do Roberto Carlos, o mineiro Robson Carlos. Ele recepcionará os visitantes e fãs na Casa de Cultura, de quarta (17) a sábado (20), a partir das 9h. Além da recepção, o cover ainda fará duas apresentações às 10h e às 17h com músicas do rei Roberto Carlos.

 

Apresentação de coral

Para finalizar a programação, na quinta-feira (18), o Coral "Vozes de Cachoeiro", vai se apresentar a partir das 17h30, na Casa de Cultura Roberto Carlos.

Já na sexta (19), será a vez do Conservatório de Música prestar homenagem ao rei da música, a partir das 15h, também, na Casa de Cultura Roberto Carlos.

Também na sexta, haverá transmissão, ao vivo da programação, na Rádio Cachoeiro, estação cachoeirense onde o rei da música começou a carreira. O Projeto Casa Verde também prestará homenagens por meio de vídeo durante toda a programação.

Comentários