Águas recuam na Avenida Beira Rio - Jornal Fato
Cachoeiro

Águas recuam na Avenida Beira Rio

Nível do Rio Itapemirim havia baixado um pouco por volta das 22h00, estava a cerca de meio metro abaixo da cota de transbordo


- Marcos Leão

Após atingir quase quatro metros acima do leito no fim da tarde deste sábado (23), o Rio Itapemirim havia baixado um pouco por volta das 22h00. 

Em alguns pontos da cidade, houve transbordamento mais cedo. Mas na Avenida Beira Rio, por exemplo, agora há pouco, o nível estava a cerca de meio metro abaixo da cota de transbordo. 

 

 

 

 

Com o recuo do rio, no ponto crítico embaixo da Ponte de Ferro, no centro, alguns carros e motocicletas já trafegavam, apesar do aviso de interdição colocado mais cedo na Rua Siqueira Lima, logo após a saída da Ponte Carim Tanure, por conta de alagamento em alguns trechos da Beira Rio.

 

 

 

 

Garagens de prédios nas imediações, como a do Edifício Primus e a da agência da Secretaria de Estado da Fazenda, ainda estavam inundadas, contudo. 

 

 

 

 

E alguns comerciantes continuavam a retirar produtos e equipamentos de suas lojas. 

Funcionários do estabelecimento que funciona no ponto da antiga Dadalto disseram à reportagem do ES de FATO que o rio não havia invadido a loja. No entanto, mercadorias do depósito situado no pavimento inferior, que foi atingido pelas águas, precisaram ser retiradas. 

 

 

  

 

   

 

Comentários