Visitas ilustres - Jornal Fato
Artigos

Visitas ilustres


Dois ilustres cachoeirenses, o advogado Romulo Louzada e o corretor imobiliário Carlos Marão, estiveram ontem no Espírito Santo de Fato. Se reuniram com os diretores Wagner Santos e Lília Argeu, aos quais parabenizaram pelos 15 anos do empreendimento e pelas novas instalações. Os dois, Rômulo e Marão, construíram carreiras brilhantes. Deram e dão contribuição fundamental para a cidade, que lhes deve tributo pelos serviços prestados. Uma honra poder recebê-los.

 

Sobe

Exposul

A Exposul Rural do ano passado já foi um grande sucesso, mas a deste ano já a supera em estrutura, participantes, provavelmente público e negócios também. É um dos grandes eventos do calendário anual cachoeirense e prestes a entrar no estadual também.

 

Desce

Telefônicas

De maneira geral, quem precisa de serviços das companhias telefônicas ou de serviços de banda larga está mal. Foi necessária uma semana para concluir a transferência de apenas metade das linhas telefônicas e da estrutura de internet do jornal para o novo endereço.

DESTAQUE. Quem aniversaria hoje é a Rebeca, que completa 10 anos. É filha de Noemi Borges com ela na foto, que periodicamente colabora com suas crônicas aqui no Fato, e de Marcos Falsoni. A à aniversariante e família o desejo de muitas felicidades

 

Mas, hein?!

Tudo voltou ao normal. O governador Paulo Hartung voltou a administrar o tempo eleitoral. Faz suspense se será ou não candidato à reeleição e deixa mercado político em compasso de espera.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários