Veterano Adail reaviva MDB - Jornal Fato
Artigos

Veterano Adail reaviva MDB

O partido tem na disposição - e nos votos - do veterano, a perspectiva de retomar fôlego de jovem na corrida eleitoral daqui a dois anos


Teve 4.251 votos, o que o coloca à frente, no município, de medalhões eleitos e com mandato - Divulgação/Facebook

O MDB de Cachoeiro comemora a boa votação do médico Adail Edmundo para deputado estadual. Teve 4.251 votos, o que o coloca à frente, no município, de candidatos que se elegeram, como Marcos Mansur (3.832), Coronel Quintino (3.826), e de outros com mandato: Claudia Lemos (4.005) e o do ex-prefeito Carlos Casteglione (3.122).

Aos 80 anos, Adail é a principal promessa do MDB, que completou três pleitos municipais sem eleger um vereador sequer. O partido busca se reencontrar e tem na disposição - e nos votos - do veterano, a perspectiva de retomar fôlego de jovem na corrida eleitoral daqui a dois anos.

 

Sobe

Responsabilidade

A postura editorial adotada pelo Espírito Santo de FATO no caso da criança envenenada em condições suspeitas em Castelo foi acertada. O jornal optou por não publicar o nome da fabricante do produto acusado e as investigações policiais comprovaram que não o "leitinho", mas o pai do menino, é o culpado.

 

Desce

Jogo sujo

Os candidatos porcalhões, que espelharam santinhos perto das seções eleitorais estão dando trabalho para a limpeza pública. A quantidade de papéis nas ruas e sarjetas é tão grande que a coleta de todo o material deve durar uma semana.

 

Vias de FATO

Os senadores Magno Malta (PR) e Ricardo Ferraço (PSDB) caíram de muito alto com a não reeleição numa disputa em que eram favoritos no Espírito Santo.

 

A queda dos parlamentares poderá ser amparada antes de chegar ao solo. Malta é cotado para o ministério num possível Governo Bolsonaro e Ricardo, para o secretariado de Casagrande.

 

Foi por muito pouco que Marco Vivacqua (PTB) não deu fim aos 12 anos, agora serão 16, sem representante do litoral sul na Assembleia Legislativa.

 

Sua votação, no entanto, o credencia a ser forte opção para a Prefeitura de Marataízes, onde conseguiu 21% dos votos, embora esperasse mais, daqui a dois anos.

Comentários