Unimed Sul Capixaba: um modelo de ações - Jornal Fato
Artigos

Unimed Sul Capixaba: um modelo de ações


A Unimed Sul Capixaba (USC) recebeu representantes da Unimed Norte Capixaba na que vieram conhecer o "Atenção Integral à Saúde" daquela operadora. - O presidente USC, Dr. Leandro Baptista, o vice-presidente, Dr. Gil Gonçalves Azeredo, e o diretor de Recursos Próprios, Dr. Gediel Teixeira Xavier, foram os anfitriões no encontro. - No registro, eles ao lado gerente geral da Unimed Norte Capixaba, John Decker; da gerente Ana Paula Giavarini; da supervisora de Mercado, Tamyris Reis, e da enfermeira Andressa Pezzin (Divulgação)

 

Homenageamos o casal CaL Ivana Sossai - CL Alcides Zerbone que, nesta data, celebram hoje 43 anos de uma feliz união conjugal (Lions / Elyan Peçanha)

No domingo (05), a Feirinha da Igreja de Nosso Senhor dos Passos funcionará de 08h00 as 10h00. - Na foto, algumas integrantes do grupo participante: Ézida (E); Maria Mancini; Maria Rita Teixeira; Elyanara Gonçalves e Elialva (Facebook)

Em sua recente estada na Cidade Saúde a presença de Régia e do nosso amigo e ex-colega colunista-social, atual próspero comerciante, Dirceu Moraes Rezende, o "Dimores" (Facebook)

Tornaram-se noivos dia 28 último, em Marataízes, a oficial de Justiça Juliana Batista, filha do casal Samantha - Prefeito Tininho Batista e o jovem advogado Raphael Medina: cerimônia familiar no Sítio Fazenda Velha (Facebook) 

 

TOP LINE

Nossa homenagem especial, com votos de plena saúde, felicidades e contínuo sucesso profissional para o nosso afilhado de leonismo, o advogado e professor CL Ary José Gouvea Dercy, associado do Lions Clube Rubem Braga, na passagem de sua data natalícia (ELYAN)

 

A g e n da

01)  REGISTROS - Dia Mundial da Liberdade de Imprensa. / Dia do Sol, do Taquígrafo, do Parlamentar, do Sertanejo. / Comunidade católica reverencia os Santos Tiago Menor e Felipe (apóstolos) Evêncio, Alexandre, Teódulo, Juvenal e Maura. / Abrimos a agenda abraçando o afilhado de leonismo, amigo, parceiro, quase parente, o advogado, professor, ouvidor na municipalidade e defensor público aposentado, o muquiense CL Ary José Gouvêa Dercy.

02)  PARABÉNS - Aos aniversariantes desta quinta: na capital, a fofíssima CLARA (7 anos), filha de Nanda Prates, neta de Carmen Lúcia Simões e Maurício Prates / Iraê Baptista / Ex - vereador Luiz Guimarães - Tererê  / Maria Cecília Simão / Silvio Yoshino / KAMILLY,  filha de Danielle Dias - Rogério Flausino, netinha do repórter e comentarista esportivo Orlando Luiz./ Niver de casamento de: Tânia - Álvaro Scalabrin (38) e de CaL Ivana Sossai - CL Alcides Zerbone Soares (Bodas de Azeriche - 43 anos) diletos companheiros do Lions Clube "Frade e Freira", / Na capital, Renata Neves, filha de Penha e do saudoso Luiz do Santos Neves, o popular 90. / Completou, ontem (02,) seus cinco aninhos a graciosa LAURA, filhota dos nossos companheiros de Lions "Frade e a Freira", Cal Marcia - CL José Paulo Farias. 

 

Temperatura Máxima

A cronista, escritora acadêmica Marilene de Baptista Depes lança dia 18 as 19h00 na VII Bienal Rubem Braga, seu novo livro, com o título "Dançando com a Vida". // Nossa cunhada, a publicitária Regina Lourenço que lá, por muitos anos, foi sócia da revista GUIA CASAR, está deixando seu apartamento, na Praia do Canto, em Vitória, e voltando a se radicar, em nossa cidade, sua terra natal, junto às suas irmãs Vera, Bibia e Mariluce.  // Marília -Miguel Bassul Cerqueira; Jociara - Celmo de Freitas; Cirlene - Carlinhos Amboss e Maria Cecília - Murilo Bernabé estarão participando da campanha beneficente do Lions Frade e a Freira, amanhã, 21h00 no "La Fest": será a VII Noite da Sanfona e da Viola com música do Grupo "Xamego do Forró". // Na SYSTECH INFORMÁTICA, sempre contamos com o eficiente atendimento de um profissional de alta categoria no ramo de técnica em computadores: trata-se do Gleison Ribeiro. // Ana Cláudia, assessora de imprensa da Briefing Publicidade sempre nos mantendo bem informados sobre as novidades dos clientes daquela agência do Marcos Jacob. // Nosso amigo Cézar Nemer, diretor-proprietário da Rádio Cultura FM, em Castelo, deixou um pouco o batente e foi relaxar em Foz do Iguaçu. // Claudio Guimarães e sua Diretoria ainda não escolheram o nome a ser homenageado com o Troféu "Honra ao Mérito" no Baile de Gala do Caçadores, dia 29 de junho, com música da Big Band Tupy. // Com satisfação, revimos o ex-treinador do Estrela do Norte FC, o competente MARINHO.// Nosso contabilista Ezaías Doriquetto Filho e sua esposa Fátima Gomes gastaram o feriado prolongado, nas praias e noite cariocas. // Zé Ramalho e banda, sábado, no Athenas Hall, com reserva de mesas esgotada. // Na rede social rola o som da mais nova composição de Arnoldo Silva: "Meu Tamborim", na voz de Jonil Calixto, crooner da banda D-14. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o aniversariante Luizinho Tererê que, quando na Câmara Municipal, em 2011, nos homenageou com a Comenda "Luiz Rogério Fabrino". // ELYAN PEÇANHA. 


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários