Social Mídia - 22.03.24 - Jornal Fato
Artigos

Social Mídia - 22.03.24

Confira os destaques de hoje!


- Foto Divugação

Pensamento do Dia

A soberba é um veneno que obscurece nosso entendimento da grandeza alheia, enquanto a humildade atua como um antídoto, nos permitindo considerar limites, aprender e compartilhar celebrações. Que essa reflexão nos motiva a cultivar humildade e construir pontes, não muros.

 

Encontro

Fátima Pimentel (foto de capa), atriz e produtora cultural recebe o livro autografado por Juliana Padoani, em tarde de autógrafos, no Mourad's Café. Fátima além de seu currículo artístico tem na família outro grande nome do humor brasileiro: Claudio Manoel, do Casseta e Planeta.

 

Miss de Alegre

 

Foto: Rfvisioncreator
 

De Alegre direto para as 24 finalistas do Miss Espírito Santo está Kassiani Maria Viana, de 19 anos e 1,61m. De acordo com o coordenador do Miss Espírito Santo, Charles Souza, da Céos Produções, participam mulheres capixabas maiores de 18 anos e os critérios de avaliação são: comunicação, beleza, desenvoltura nas passarelas, simpatia e comportamento. O resultado deve ser conhecido em junho, até lá, as meninas participam de atividades relacionadas ao tradicional concurso. 

 

22 de março

Em 22 de março de 1992, a Assembleia Geral das Nações Unidas instituiu o Dia Mundial da Água. Embora o planeta seja predominantemente coberto por água, cerca de 1,5 bilhão de pessoas sofrem com a falta de acesso à água potável, o que contribui para doenças e pobreza. A escassez de água potável não é apenas devido a condições naturais, mas também ao aumento populacional, desperdício e poluição.

 

Vozes de Cachoeiro

O Coral Vozes de Cachoeiro, fundado pelo maestro Adilson Dillem, completou um ano em 14 de março. O grupo reúne alguns dos maiores talentos cachoeirenses da música e tem feito sucesso por onde se apresenta, em diversos eventos culturais da cidade.

 

Caderno Especial

Cachoeiro completa segunda-feira, 25 de março, seus 157 anos de emancipação. No dia, vai circular uma edição especial do jornal Espírito Santo de FATO, destacando eventos históricos e do município.

 

Presença certa

O Incaper participará da ExpoSul Rural, em Cachoeiro de Itapemirim, entre os dias 4 e 7 de abril. O evento foca no desenvolvimento do setor agropecuário do Sul do Espírito Santo, apresentando ações, tecnologias e serviços. Durante a feira, o Incaper oferecerá palestras, minicursos e lançamentos de publicações, além de ter um estande com materiais em exposição. A ExpoSul Rural é uma feira de negócios, desenvolvimento sustentável e integração regional, reunindo diversas cadeias produtivas rurais da região, oportunidades e atividades técnicas.

 

Pré-Assembleia

O Sicoob Credirochas está com área de atuação cada vez mais ampla e neste mês realizou pré-assembleia inspiradora em Vassouras-RJ, considerada pelo presidente da cooperativa financeira com sede em Cachoeiro, Tales Machado, uma cidade cheia de história e tradição, que valoriza os princípios do cooperativismo. "Foi um momento importante para discutir os rumos da nossa cooperativa e fortalecer os laços com nossos associados", conceitua.

 

Chocolate do bem

Com a chegada da Páscoa, momento de celebração religiosa e encontros familiares, o chocolate ganha destaque como uma iguaria apreciada. A coordenadora do curso de Nutrição da Faculdade Estácio de Vitória, Ariane Dias de Amorim, destaca que o chocolate amargo, rico em cacau, oferece benefícios à saúde devido aos seus antioxidantes. Estudos sugerem melhorias na saúde cardiovascular e função cerebral com seu consumo moderado. Optar por chocolates com pelo menos 70% de cacau é recomendado para aproveitar esses benefícios, enquanto se evita os tipos com mais açúcar e gordura.

 

Sucessão familiar

O escritório ESLS, sob a liderança das advogadas Ester Santana e Letícia Simonetti, está abrindo uma nova filial no Espírito Santo, e junto com ela, uma agência da FBN Brazil (The Family Business Network), a maior organização sem fins lucrativos dedicada a famílias empresárias em todo o mundo. Para iniciar esta nova jornada, Ester e Letícia promovem evento na próxima segunda-feira (25), com o tema "Sucessão em foco: a jornada da empresa familiar para criação e preservação do seu legado". O encontro, que será no Sincades, em Vitória, contará com a participação de Ada Mota, fundadora da Adcos, Victor Mota, diretor de Tecnologia da Adcos, e Raquel Coser e Leonardo Coser, ambos membros do Conselho de Administração da Coimex.

 

 

O Laboratório Bioteste está também na Galeria do Posto Universal, perto do Perim da Consolação. Atende das 6h às 12h, de segunda a sexta e das 7h às 11 aos sábados. O local é amplo e confortável e para seu conforto tem estacionamento facilitado.

Atende aos principais convênios e particular!!!

Orçamentos e dúvidas, ?28 99965-8828.

 


Social Mídia Colunista Social Uma nova abordagem sobre colunismo social

Comentários