Social Mídia - 19.03.24 - Jornal Fato
Artigos

Social Mídia - 19.03.24

Confira os destaques de hoje!


- Fotos: Divulgação

PENSAMENTO DO DIA

A vida é uma jornada repleta de altos e baixos. Em meio às turbulências, é fundamental manter-se firme em seus valores e objetivos. Lembre-se de que cada desafio é uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Não permita que o medo ou a incerteza o impeçam de seguir em frente. Cultive a resiliência, a coragem e a determinação, pois são elas que o levarão além dos obstáculos. E acima de tudo, mantenha sempre o coração aberto para a gratidão, pois é ela que transforma as dificuldades em oportunidades e nos faz valorizar cada momento da vida.

 

Reconhecimento

Na última quinta-feira, a jornalista Denise Vieira (foto de capa) foi homenageada pelo Assembleia Legislativa do Estado do Espirito Santo (Ales), com reconhecimento à relevante contribuição da mulher na sociedade capixaba. Parabéns, Denise pela merecida homenagem e por todo trabalho que desenvolve pela igualdade da mulher.

 

Mamotomia

 

 

A mastologista do Hospital Evangélico de Cachoeiro, Dra. Fernanda Carlinda, gravou um vídeo super informativo sobre a primeira Mamotomia realizada pelo Heci. Ela, que é responsável pela inovação, ficou super feliz pelo procedimento ser aqui, no sul do estado. Parabéns pela inovação! Assista ao vídeo completo no Instagram do Hospital. @HospitalEvangelico

 

Vitalidade e elegância 

 

 

Esbanjando vitalidade e elegância, Terezinha Navarro conquista todo mundo por onde passa. Ela domina qualquer assunto, mas quando se fala em dança e artes, o coração dela acelera.

 

Mais um ano de matrimônio

 

 
 
O casal de empreendedores Simone e Luis Bandeira, da Grafband e Band Veículos, completou ontem mais um ano de matrimônio. A coluna deseja felicidades.
 
 

19 de março

Dia Nacional do Artesão, comemorado nesta data em homenagem a São José, o padroeiro da categoria. Pelo horóscopo, os nascidos neste dia são do signo de Peixes. É o 79º dia deste ano de 2024.

 

IR vira tema de livro

O advogado João Paulo Barbosa Lyra lança no próximo dia 26, em São Paulo, o livro "100 anos de imposto de renda no Brasil" (Ed. Quartier Latin).  Com apresentação de Ricardo Mariz de Oliveira, a obra reúne textos de advogados renomados do país.

 

Evento feminino da Ases

Marcado para amanhã (20), a segunda edição do Encontro Ases Mulher terá como palestrante a empresária Roberta Kato, que falará sobre o tema "Mulher, sua força está na singularidade". A mediação ficará a cargo da jornalista Andréia Lopes. A organização do evento é da vice-presidente, Leonelle Lamas, e da diretora de Relações Institucionais, Jaqueline Guerra. O encontro será realizado na Casa do Empresário, na Serra.

 

Solidariedade no IR

Com a chegada do período de declaração do Imposto de Renda (IR), a Unimed Sul Capixaba destaca a oportunidade de os contribuintes exercerem a solidariedade. De 15 de março até 31 de maio, os cidadãos têm a possibilidade de direcionar parte do imposto devido para fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos. Ao declarar o IR, é possível destinar parte do valor devido para o fundo destinado às crianças e adolescentes e para o fundo que contempla os idosos. Essa ação representa uma forma simples e sem custo adicional para quem doa e para quem recebe, contribuindo para ajudar muitas pessoas em situação de vulnerabilidade.

 

Laboratório Bioteste

Um refúgio de saúde e conveniência na Galeria do Posto Universal, operando das 6h às 12h, de segunda a sábado. Com estacionamento facilitado, sua visita se torna ainda mais prática. Atendendo tanto a convênios, quanto particulares, o Bioteste se caracteriza pela dedicação à saúde de seus pacientes. Não hesite em contatá-los para orçamentos e esclarecimento de dúvidas através do número (28) 99965-8828. Sua saúde merece o melhor cuidado.

 

 

 

 

 

 


Social Mídia Colunista Social Uma nova abordagem sobre colunismo social

Comentários