Social Mídia - 16.04.24 - Jornal Fato
Artigos

Social Mídia - 16.04.24

Confira os destaques de hoje!


- Fotos: Divulgação

PENSAMENTO DO DIA

Ser diferente pode ser desafiador, com julgamentos ou exclusão. No entanto, também pode ser uma fonte de força, criatividade e inovação. A diversidade enriquece as perspectivas e promove o progresso. A experiência de ser diferente ensina empatia e respeito pelas diferenças dos outros. Em última análise, a singularidade de cada um deve ser celebrada como parte da riqueza humana.

 

Parabéns!

Dr. Celso Gonçalves Alves (foto de capa), que é ginecologista e obstetra, comemora neste ano 46 anos de formado e 40 anos do laboratório Bioteste, do qual é Diretor Geral. Em sua jornada, iniciada com a competente e saudosa Dra. Terezinha Jesus Delogo Gonçalves, o Bioteste mantém o padrão de qualidade e atendimento humanizado com um time de colaboradores dedicados. Parabéns, Dr. Celso. Parabéns, Bioteste Laboratório!

 

Formatura

 

 

O último final de semana foi motivo de celebração, com a formatura de Ana Carolina Leal Carvalho em Comunicação Social pela Ufes. Na foto, Ana Carolina está ao lado de seus pais, Nivaldo Bandeira e Elaine Leal, e de seu namorado, João Pedro, todos orgulhosos por sua conquista.

 

Integração

 

 

A Unimed Sul Capixaba realizou uma palestra para pais de clientes sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e a importância do diagnóstico precoce, com a psiquiatra Debora Senna, para oferecer informações atualizadas sobre o tema. A cooperativa oferece o Integrar, uma unidade de terapias especiais para intervenções com pacientes com atrasos no neurodesenvolvimento, com foco na análise do comportamento aplicada. Pammela Volpato, mãe de Gabriel, que está em tratamento no Integrar, notou uma evolução significativa no filho em seis meses. Ela destacou a importância de eventos como esse para informar e promover a conscientização sobre autismo e a inclusão.

 

Bem-Estar 

 

 

O Hospital Evangélico de Cachoeiro promoveu um sábado dedicado à saúde e bem-estar com o Projeto Bem-Estar Heci, oferecendo aos colaboradores avaliações nutricionais, cardiológicas e sessões com fisioterapeutas. Além disso, o evento contou com atividades interativas, sorteios de brindes e uma conversa descontraída entre os profissionais e participantes. Foi uma jornada gratificante para todos os envolvidos. Parabéns pela iniciativa em promover o bem-estar da equipe!

 

16 de abril

O Dia Mundial da Voz, comemorado em 16 de abril desde 2003, foi criado para conscientizar sobre a importância da voz e a necessidade de cuidados para preservá-la. Em 2024, 16 de abril será o 107º dia do ano, com 259 dias restantes até o fim do ano.

 

Parabéns ao Rei

O saxofonista Victor Batista abriu ontem a programação especial em homenagem ao aniversário de Roberto Carlos, com apresentações na Casa de Cultura Roberto Carlos, onde o astro viveu a infância, no bairro Recanto. Hoje, ele repete a dose, às 11h e 14h. Além disso, há também uma exposição de artesanato alusivo ao cantor cachoeirense, criado por artistas locais, que segue até sábado (20), das 9h às 18h.

 

A culpa

Mais de 11 anos após sua estreia e diversas apresentações dentro e fora do país, o espetáculo "A Culpa" retorna aos palcos em um projeto de circulação por municípios do Espírito Santo. Primeiro solo do ator Luiz Carlos Cardoso, dirigido por Carlos Ola, "A Culpa" será apresentado nos municípios de Alegre, Guaçuí, Cachoeiro de Itapemirim e Vitória entre abril e maio (dias 18, 19, 27 de abril e 04 de maio). A cidade de Anchieta foi a primeira a receber o espetáculo, em dezembro passado. Como parte do projeto, que foi contemplado pelo edital Setorial de Teatro da Secult/ES, o ator também ministrará uma oficina de teatro em Cachoeiro e um curso específico de interpretação para solos teatrais em Vitória. Todas as atividades são gratuitas.

 

 

 


Social Mídia Colunista Social Uma nova abordagem sobre colunismo social

Comentários