Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!


 

A bela Bruna Scaramussa, a fada dos doces gourmet, participou do evento "Bem Casado", no dia 13 de junho, na Casa Carneiro. Seus maravilhosos brigadeiros gourmet são inigualáveis!

 

Os bacanérrimos Dr Rodrigo Bragança, Lorena Guidi, o aniversariante Windsor Hora, Sergio Petri, Karla Cipriano, Renata Bandeira, Wellington Santiago, Arádia Pacheco e Eiras Júnior curtiram a animada comemoração

 

Quer saber tudo sobre a Moda Outono Inverno Plus? Confira no Espaço Regina Monteiro - Moda Plus Size, Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Matriz Velha). Telefone: (28) 3027-0155. Vem, vem, vem!

 

No Dia dos Namorados, a empresária Sabrina Cypriano e o empresário Eloy Torres Ribeiro

 

Em clima de romance, o querido casal Beatriz Brandão - Leonardo Lugão Lopes


Namore a vida.
Namore o dia.
Namore a sua paz.
Namore as suas escolhas.
Namore a sua casa.
Namore os sorrisos que te oferecem.
Namore os melhores olhares que você já recebeu.
Namore seus filhos.
Namore seus sonhos.
Namore sua família.
Namore a sua consciência por aceitar cada momento e superá-lo.
Namore as artes.
Namore a natureza.
Namore o seu querer e o seu "bem querer".
Namore o ato de AMAR.
Namore seu namorado e se não tiver um, namore o amor que existe dentro de você independente a quem possa ou não estar na sua vida.
Olhe ao seu redor, busque pela reciprocidade, amadureça os seus relacionamentos e escolhas, VIVA EM AMOR !

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Dia dos Namorados

Cachoeiro é uma cidade que celebra o amor. No Dia dos Namorados, os points de alimentação e lazer da cidade estiveram lotados. O que foi muito bacana. Os estabelecimentos se esforçaram para oferecer aos clientes todo romantismo que a data exige.

 

Na Rede

Muitos casais bacanérrimos que utilizaram as redes sociais para comemorarem o Dia dos Namorados. Quer saber quem? Jorge Moreira - Maria Amélia Grafanassi, Celmo Freitas - Jô Villela, Luiz Carlos Tófano - Marilene Tófano, Manuel Candido Neto - Larissa Mota Costa, Robson Sabadini - Izabela de Paula, Oswaldo Casagrande - Suely de Jesus Speroto, HelioSoromenho - Jandira Tirelo, MariseStanzani Fonseca - Matheus Cunha, Sabrina Cypriano  - Eloy Torres Ribeiro, Denise Vieira Dos SantosCelso Gonçalves Alves, Célia Ferreira? - Flávio Ferreira,  Alexandre Bastos -  Luciana.

 

Maria Amélia Grafanassi Moreira

Onde está a nutricionista Maria Amélia Grafanassi Moreira? Em São Paulo, participando de mais um congresso de nutrição, o Ganepão 2018, que enfatiza a atividade física, oncologia, obesidade e fitoterapia. Maria Amélia está sempre atualizando seus conhecimentos científicos. Bom demais!

 

Rodrigo Bragança

O médico dermatologista Rodrigo Bragança, o queridinho das celebs, também esteve em São Paulo esta semana, onde participou de mais um curso de atualização nos tratamentos da pele, doenças cutâneas e embelezamento. Então, já podemos adiantar que vêm muitas novidades por aí.

 

Márcio Ceccon

Quem aniversariou na última segunda-feira, 11 de junho, foi o queridíssimo amigo-irmão-camarada Márcio Ceccon, o melhor cerimonialista do Sul do Estado. Desejamos a ele tudo de melhor que a vida oferece.

 

Festa em Marataízes

Hoje, em Marataízes, será realizada a 'Festa do Dia dos namorados LGBT Contra a Homofobia e a Favor da Adoção'. O evento que conta com o apoio e colaboração do Movimento de Direitos Humanos de Marataízes, acontecerá na Casa do Pescador Hostel, em Marataízes, às 21h.

 

 

Michel Teló

É grande a expectativa para a Festa da Cidade. Essa semana, a Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim anunciou como uma das atrações dos festejos o cantor e compositor Michel Teló. Muito bom!

 

Festa de Cachoeiro de 2018

A Festa de Cachoeiro de 2018 tem como tema e principal homenageado o cantor e compositor Raul Sampaio, autor do Hino da Cidade e que está completando 90 anos. Ele merece tudo de bom!

 

Bora para o Baile de Gala, amigas?

Em homenagem à Cachoeirense Presente, o cabeleireiro Anderson Del'puppo lançou uma campanha promocional voltada para "As Queridinhas da Regina Monteiro", que desejam se produzir para os festejos da Cidade. Pacote completo de Penteado&Make. Tá demais! Partiu reservar o horário! Ligue já para (28) 99965-7784.


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários