Nossos flagrantes sociais em destaque - Jornal Fato
Artigos

Nossos flagrantes sociais em destaque

Amigos Francisco Mantovanelli e Ruberval Rocha já curtindo restaurante no Champs Elysée


Amigos Francisco Mantovanelli e Ruberval Rocha já curtindo restaurante no Champs Elysée, em Paris (Facebook)

 

Fisioterapeuta do Hospital Evangélico, Renata Dias, vai coordenar Simpósio, sábado, no auditório daquela unidade (Imprensa/HECI)

                                                                                                           

BATIZADO DE NOSSO NETO GABRIEL, EM ITAPERUNA-RJ

 

No batismo de Gabriel seus pais Cap. BM Guilherme Peçanha - Marcela e sua irmã Maria Laura, na Igreja de Nª Srª das Graças (Elyan)

 

Gabriel com seus padrinhos de batizado, nosso sobrinho Roger Williams Lourenço e sua esposa Pollyana (Elyan)

 

Pose especial com a vovó materna, Sra. Catarina Cantagalo: o vovô Ezaias não pôde comparecer ao batizado (Facebook)

 

Este colunista e a CaL Vera Lúcia, avós paternos, com o pequeno Gabriel, no batizado em Itaperuna - RJ (Foto Guilherme Peçanha)

 

Agenda

REGISTROS> Dia Mundial da Informação Sobre o Desenvolvimento / Dia das Nações Unidas: nesta data, no ano de 1945, a Organização passou a existir oficialmente e o Brasil fez parte dos 27 primeiros signatários.  / Começa Semana do Desarmamento (até 31/10) /Independência de Zâmbia / Em 1993 Presidente Collor fazia 1ª privatização de uma estatal: a USIMINAS (em Ipatinga). / Católicos reverenciam os Santos Rafael, arcanjo; Antonio Maria Claret; Evergílio; Marglório; Vero; Odete; Pedro Nolasco e João Capistrano. / 24.10 é o 297.º dia do ano: faltam 68 para acabar o ano 2018.

PARABÉNS> Coluna cumprimenta os aniversariantes desta quarta - feira: Luiz Humberto Salles Cocco / CL Messias Antonio Fregonassi, companheiro do Lions Clube Cachoeiro, Presidente no Ano Leonístico 2007-2008. / Irizé Moura Silva / Nosso vizinho, amigo e parceiro Adilino Costa, da Drogaria COSTA, na Praça Elísio Imperial. / Famoso: Ziraldo Alves Pinto, quadrinista, chargista e escritor brasileiro. / Aniversário de Goiânia: o município de completa 85 anos./ Manaus elevada à cidade em 1848.

 

GENTE NOSSA

Está completando um ano que fizemos cirurgia de cataratas nas duas vistas, de pleno sucesso, na Clínica CEMES com o Dr. Paulo Ney Vianna Filho. // Nossos diletos amigos Ruberval Rocha (ex - Presidente) e Francisco Mantovanelli (atual presidente da ACISCI) e o publicitário Juarez Marquetti colocaram o pé no jato da Air France rumo a Cidade Luz. // Agradecemos as 152 mensagens recebidas de amigos, pelo Facebook, alusivas ao batizado de nosso neto caçula Gabriel Peçanha (09 meses), filhote do nosso filho Cap. BM Guilherme e da nora Marcela, irmão da Maria Laura (09 anos), realizado domingo em Itaperuna - RJ. // Os padrinhos foram nosso sobrinho Roger Williams Lourenço e esposa Polliana Fanti. // Amigos de longa data Maria de Fátima e nosso contabilista Ezaías Doriquetto Filho circularam pela Festa da Polenta, no último fim-de-semana, em Venda Nova do Imigrante. // Amanhã, teremos forte "parabéns prá você" na família do Rotary Clube Cachoeiro. // Também nesta quinta a mana Elyanara Azevedo e o cunhado Ricardo Gonçalves Neto terão dois motivos especiais para comemorar. // Outra celebração na família do Lions Clube "Frade e a Freira".

 

TEMPERATURA MAXIMA

No próximo sábado (27), diversos profissionais em saúde se reunirão, no auditório do Hospital Evangélico para o II Simpósio de Fisioterapia, com o tema "Aprimorando o atendimento fisioterápico ao Câncer de Mama" uma vez que, neste mês, o mundo volta sua atenção para a prevenção e o tratamento da doença. - "O serviço de fisioterapia do Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI) promove este simpósio com o objetivo de capacitar e trocar experiências com profissionais e acadêmicos de toda região sul capixaba", explica a coordenadora do serviço, Renata Dias. // Sábado, 15h00, no Estádio "Cecílio Correa", no Aeroporto, amistoso-beneficente de futebol máster entre as equipes da Cofril e do Vitória FC, da capital. // Comissão de estudos Tributários da Ordem dos Advogados do Brasil Regional do Espírito Santo está convidando para o lançamento do livro, "Estudos Tributários Fundamentais para o Exercício da Advocacia". O encontro será amanhã, às 18h30 no auditório da OAB em nossa cidade. A obra é da própria OAB e tem um capítulo de Henrique Tavares, José Eduardo Ramos e Wenner Roberto. // Sexta (26), no "Ponto de Encontro", ao lado do Polivalente Aquidaban, 20h00, tem música do tecladista Zé Antonio e convidados do Rubinho "Detran". // Zé Lopes, dia 3 vindouro estará visitando a Toca do Verão, em Marataízes.// Jornalista Romulo Felippe vai lançar o seu livro "Monge Guerreiro", no próximo mês no Rio de Janeiro: traremos detalhes. // Festança dos 30 anos da revista "Mirante" será nesta sexta no Espaço Magban. // Amanhã, "Quintaneja Especial", 22h00, no Rancho Country Pub com Jakin Soares e Rayan Sarty. //Companheiros de leonismo CL Arnoldo Silva e CL Ricardo Lemos se apresentaram no Palácio das Águias, na Barra de Marataízes. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o Adilino Costa, aniversariante. // Nós somos do tempo em que íamos e voltávamos de trem a Marataízes, para passar o domingo, pela Estrada de Ferro Itapemirim, cortando os canaviais de Paineiras. // ELYAN PEÇANHA...


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários