NOSSOS FLAGRANTES EM DESTAQUE - Jornal Fato
Artigos

NOSSOS FLAGRANTES EM DESTAQUE


Nosso fraterno abraço para o aniversariante de hoje, o médico CL José Ozório de Oliveira e noite leonística ao lado da DM Ermelinda Maria

 

Felicitações para o casal Giovana - radialista Parraro Scherrer que celebra, hoje, mais um ano de um feliz matrimônio.

 

Cumprimentamos a DM Eloísa Santana, do CL Geraldo Carvalho, que comemora seu aniversário: são fundadores do Lions Clube Cachoeiro

 

Como de costume de final de ano, os times Área Suja e Área Limpa se reuniram no campo do Beira Rio, em Atílio Vivácqua, para um jogo como forma de confraternização dos amigos

 

 

AGENDA

 

01 = REGISTROS > Santos do Dia: Téia, Dário, Fausta de Roma, Beato Urbano e Paulino Dia do Atleta Profissional / Dia das APAES / Emancipação Política do Paraná / Nesta data, em 1990, perdíamos o cronista cachoeirense Rubem Braga (Ausente Nº 1 de 1951) aos 77 anos, 11 meses e 7dias / Em 1941, Hitler tornou-se o supremo comandante em chefe do exército alemão. / Em 1915, falecia o psiquiatra alemão Alois Alzheimer, autor de notáveis contribuições no estudo da doença que leva o seu nome. 

02 = PARABÉNS > Cumprimentamos os aniversariantes desta quarta (19/12) - Do LIONS CACHOEIRO: CL José Ozório de Oliveira, médico e Diretor da Unimed-Sul; DM Eloísa Santana, do CL Geraldo de Castro Carvalho e niver de casamento da DM Cristina - CL David Lóss / Ademir Ferreira (Mirim), com quem trabalhamos no Grupo Itapemirim. / Salim Nemesiano Tanure Simão / Colunista e promotor de eventos Welington Santiago / Niver de casamento de Fabíola - Dr. Sérgio Damião; Casamento de Giovana - locutor radialista e apresentador Parraro Scherrer. 

 

Gente Nossa 

01 # Na matinal de ontem recebemos a agradável visita do companheiro radialista Mauro Roger, oportunidade em colocamos o papo em dia. -  Ele, continua firme trabalha como efetivo correspondente da Rádio Cultura FM de Castelo, do empresário Cesar Nemer.

02 # Amanhã (20) nosso filhote Capitão BM Guilherme Peçanha e a nossa nora, enfermeira-chefe Marcela, em Itaperuna - RJ terão motivo de sobra para celebrar junto aos filhotes, nossos netinhos, Maria Laura e Gabriel: vão passar as festas natalinas em Cachoeiro.

03 # Na Praça da Bandeira, sempre contamos com o prestígio do acompanhamento destas linhas sociais pelo rotariano Marcelo Borges Ferri, titular da Padaria e Confeitaria IMPERIAL. Ele e esposa Giovana formam um casal super bacana.

04 # Assim como foi criado, pelo professor Hermogênio Volpato, o Troféu "Deusdedit Baptista" para premiar, anualmente, os melhores do esporte, bem que nossas emissoras de rádio poderiam também produzir um prêmio especial para os melhores músicos do ano.

05 # Sempre atuando com máxima fidalguia com seus clientes da sua banca de jornais e revistas São João, em frente a Padaria Brasil, nosso amigo, irmão camarada Jorge Fraga, nosso estimado leitor que, sempre, dá amplitude aos registros deste modesto espaço social. - Gracias!

 

 

Temperatura Máxima 

A dupla Henrique & Juliano donos de "hits" como "Quem Pegou, Pegou e "Mais Amor, Menos Drama" se apresenta nesta próxima sexta no "Castelão, 20h00, na vizinha cidade de Castelo. // Para domingo, 18h00, quem gosta do Jorge Aragão:  o sambista se apresentará na capital do estado no "Embrasado", na Praia do Canto com o show "Mesa do Jorge" // O verão do balneário de Anchieta será aberto dia 29 (sábado) deste mês com o "Summer Fest Verão". // Com satisfação, ontem, recebemos a cordial visita do radialista Mauro Roger com quem colocamos o papo em dia: ele pretende ver - mais uma vez - Paul McCartney, em show - desta feita - no sereno paulista. // O Presidente do BANESTES Michel Neves Sarkis inaugurou, na noite de ontem, a mais nova agência do BANESTES, localizada no Shopping Vitória. // Ontem, na sede do Atlético Clube Ita foi realizada a tradicional festa do "Amigo X" do nosso Lions Clube Frade e a Freira, sob o comando do casal CaL Isa Mara - CL Ailton Baliana da Mota. // Com o corre-corre deste período, não temos participado dos bons bate-papos com a turma que freqüenta o Barril´s Bar do Tiãozinho Coelho, agora, no São Luiz Gonzaga. - Alô Murilo, alô Pedro, alô Shuína, vamos aparecer... // Bermudas com estampas florais e sapatênis em tons claros têm sido campeões de procura nas lojas da Praia do Canto, na capital, observou MP em sua coluna em A Tribuna. // Os novos advogados capixabas tiveram como paraninfo na entrega das carteiras da OAB-ES, o Presidente da Comissão de Criminalistas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). // Termina hoje a Campanha "Exame Solidariedade" dos Laboratórios BIOTESTE, sob comando do Dr. Celso Gonçalves Alves: doe dois itens de higiene pessoal e ganhe um exame de glicose grátis. // Nosso Bom Dia Especial para a DM Eloísa Carvalho e CL José Ozório Oliveira, companheiros de leonismo que estão aniversariando. // ELYAN PEÇANHA.

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários