Melhor lugar para trabalhar - Jornal Fato
Artigos

Melhor lugar para trabalhar

A Unimed Sul Capixaba foi certificada pela 5ª vez como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar? - Brasil 2024 pelo Great Place to Work (GPTW)


Pensamento do Dia

As dificuldades podem parecer tempestades intransponíveis, mas lembre-se sempre: assim como as nuvens se dissipam, os momentos difíceis também passam. Encare os desafios com coragem e determinação, buscando soluções criativas e aprendendo lições valiosas ao longo do caminho. Lembre-se de que sua verdadeira riqueza reside na resiliência, na capacidade de se adaptar e na esperança de um amanhã melhor.

 

20 de março

No dia 20 de março, marca-se o Equinócio de Primavera no hemisfério Norte e o Equinócio de Outono no hemisfério Sul. Em muitas culturas nórdicas ancestrais, o equinócio da primavera era celebrado com festividades que influenciaram muitos dos costumes associados à Páscoa na religião cristã. Além disso, no hemisfério Sul, o verão chegou ao seu término de hoje, precisamente às 0h06, horário de Brasília.

 


Encontro inspirador no Café Mourad's: a enfermeira Edna Mara Resende e a escritora Juliana Padoani, que lança e autografa seu segundo livro 'Entre Laços', obra em que aborda o diagnóstico de câncer e a maternidade. Uma narrativa emocionante de superação, esperança e amor, que nos convida a enfrentar os desafios da vida com coragem e inspiração (Foto Ramon Barros)

 


 

Bom para trabalhar 

A Unimed Sul Capixaba foi certificada pela 5ª vez como uma das Melhores Empresas Para Trabalhar? - Brasil 2024 pelo Great Place to Work (GPTW). A cooperativa mantém seu compromisso com a excelência na gestão de pessoas, conquistando reconhecimento tanto a nível estadual quanto nacional. Com estágio de liderança classificado como nível 4 e um eNPS de 85 pontos, reforça sua posição como um ambiente de trabalho inspirador e gratificante para seus colaboradores. A premiação do GPTW destaca as práticas de gestão de pessoas que promovem um clima organizacional saudável e motivador, reforçando o compromisso da cooperativa com o bem-estar de sua equipe. Para o diretor vice-presidente da cooperativa, Bruno Beber Machado, essa conquista é um tributo à dedicação de toda a equipe.

 

Encontro de empresários

O Encontro dos Empresários de Cachoeiro de Itapemirim inicia no próximo dia 28 a sua, por assim dizer, 11ª temporada. O evento, que tem como anfitriões os publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti, oferece farto almoço aos convidados ao clube Jaraguá, mas o mais valioso momento está na interação entre os participantes e o networking criado, que abre caminho para futuros negócios.

 

Liderança feminina

A diretoria de Liderança, Cultura e Diversidade do Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-ES) promove na próxima terça (26) o "Conecta Mulher: o feminino como diferencial competitivo". Segundo Gisélia Freitas, diretora da pasta, é importante fomentar iniciativas que valorizam a presença das mulheres no cenário econômico e financeiro. Para falar da temática, presença de Ada Mota, da Adcos; Eduarda Buaiz, da Buaiz Alimentos; Rachel Freixo, da Sedes; e de Aurê Aguiar, escritora. "A participação das mulheres é fundamental para promover um ambiente econômico equilibrado e diversificado, trazendo perspectivas únicas, habilidades e talentos que impulsionam o crescimento e a inovação", afirma Gisélia.

 


Bioteste 

O Bioteste Laboratório completa 40 anos de funcionamento. Com unidades em Jerônimo Monteiro, Rio Novo do Sul e em Cachoeiro, a empresa aposta na unidade de atendimento que fica na Jones dos Santos Neves, na galeria do Posto Universal, onde atende de segunda à sexta das 6h às 12h e aos sábados das 7h às 11h.  Além dessa nova unidade, o cliente conta com o tradicional endereço na subida da Santa Casa, no Edifício das Clínicas. Para mais informações e orçamentos: 28-98803-4796

 


Social Mídia Colunista Social Uma nova abordagem sobre colunismo social

Comentários