Homenageados "Deninho" e Wagner Santos - Jornal Fato
Artigos

Homenageados "Deninho" e Wagner Santos


No II Almoço Empresarial deste ano, ontem, no Jaraguá, com "buffet" de DOM GARCIA, foram homenageados: o tradicional comerciante Demerval Teixeira Reis com a esposa, o "Deninho" (E) e o jornalista Wagner Santos (D) e sua Lília, diretor deste jornal, o ES-FATO 

 

Winston Vieira Machado e Francisco Mantovanelli

 

Rubens Moreira, presidente do SICOOB SUL e a filha Thaís

 

Renato Ramos Magalhães e José Guilherme Lima

 

Claudio Guimarães e Regina Cely Monteiro 

  

AGENDA
01) REGISTROS > Hoje é Dia do Sacerdote (Alô Monsenhor Daltinho Penedo!) / Dia da Empregada Doméstica (Alô querida Chica!) e do Telégrafo Eletrônico (data de nascimento de Samuel Morse). / Católicos reverenciam os Santos: Teófilo, Tertuliano, Zita e João, o Abade. / Casa do Estudante de Cachoeiro de Itapemirim (CECI) completa 71 anos de fundação (1947) / Dia Mundial do Teatro.

 

02) PARABÉNS > Aos aniversariantes desta sexta (27/04): empresário Tarcísio Perovano / Ex - craque do Liceu e do Estrela FC Geraldo "Bidal" Luzia de Oliveira, pai do Prefeito Juninho de Cariacica. / Leanir, Sra. Dr. Ivan Schalders. / Palestrante Romário Vargas Mendes, nosso ex-colega no Grupo Viação Itapemirim. / Maria Helena, esposa do ex-vereador Camilo Viana. / Dª Alda Casteglione Dias, genitora de nossa afilhada de leonismo, a CaL Carminha, titular da Opção Turismo e do ex -Prefeito de Cachoeiro Carlos Casteglione /Jornalista, fotografo, editor e escritor Romulo Felippe (revista Viver). / Niver de casamento de Maria Celeste - Jonas Magnago. / Em Muqui, hoteleiro e desportista João Nunes, fraterno amigo. 

 

Daqui & Dali 

Amanhã teremos futebol solidário no campo do Coronel Borges em prol da FNCC. -Na entrada, doações de fraldas geriátricas, alimentos não perecíveis e itens de higiene pessoal. Começa às 9 da manhã com presença do internacional Luiz Fumanchu. // A posse de nosso amigo Fernando Garcia na presidência da Associação 'BEM VIVER" não tem data marcada, uma vez que ele está, ainda, montando o quadro   de integrantes de sua Diretoria. // Andrea Barros, Eva Nery, Jerônimo Lima, Mário Esquincalha e Orlando Luiz Cruz Dias também integram a Diretoria da Associação dos Ex-Alunos do Colégio de Muqui: o encontro, deste ano, será nos dias 13 e 14 de julho e terá, até, baile com a Banda "Aço Doce". // O cantor Nilsinho Barreto, acompanhado do mestre da viola ARILDO vai se apresentar em noite festiva dia 02 de junho às 21h00 no Restaurante ADEGA, na estância de Matilde (Alfredo Chaves). // Podem conferir: são incríveis as banquetas produzidas pela Madeireira ERVATTI, dos nossos amigos e parceiros Mara e José Carlos, para deixarem a sua área - gourmet com muito mais estilo. 

 

TEMPERATURA MAXIMA 

Encontro Estadual dos Advogados Trabalhistas do Rio de Janeiro será de 17 a 19 de maio em Búzios e a Patrona será a nossa Moema Baptista, ela que foi a primeira mulher presidente da Associação Carioca dos Advogados Trabalhistas (ACAT), no biênio 89/89, após 24 anos da fundação daquela entidade. - O atual presidente é o Dr. Paulo Máximo. // Acaba de ser lançado o site da VII Bienal Rubem Braga, com uma coletânea de informações sobre o importante encontro: http://bienalrubembraga.cachoeiro.es.gov.br. // Nosso dileto colega de Grupo Bernardino Monteiro e LICEU "Muniz Freire", Lauro César Cardinalli Prates e sua esposa Mariangela Mignone, receberam animado grupo cachoeirense em sua bela residência de Aracê, região serrana capixaba. // As mesas para o show de Zé Ramalho, dia 5 vindouro no Imperial Athenas Hall (rodovia para a Safra) já estão com reservas esgotadas: só restam ingressos para a pista. // Está, sobremaneira, fortalecido o nome da jornalista - colunista Regina Cely Monteiro para ser escolhida, pela Câmara Municipal, para receber as homenagens como "Cachoeirense Presente Nº 1". - Para Ausente Nº 1, o único inscrito na municipalidade é o advogado e também comentarista de rádio, o Dr. José Eduardo Coelho, radicado na capital do estado. // A BRK AMBIENTAL acaba de celebrar um ano da nova marca no mercado - mudança ocorrida quando a canadense Brookfield assumiu o controle da empresa. - A data foi comemorada em todas as da concessionária no Brasil e, em Cachoeiro, um café da manhã especial - na quarta (25) - marcou a comemoração para seus funcionários. // A Dra. Maria Amélia Grafanassi assina belo texto sobre a importância do nutricionista nas diversas fases da vida e nas patologias. - Está nas páginas da revista VIVER, edição deste mês. // Amanhã tem boa música no Restaurante Fardim com a cantora Valéria Rezende, acompanhada pelo brilhante violonista Evilásio Santos: 20h00, no Mirante de Vargem Alta. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o nosso ex-colega de reportagem, hoje, brilhante editor e escritor, Romulo Felippe, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários