Hoje tem a noite da viola e da sanfona - Jornal Fato
Artigos

Hoje tem a noite da viola e da sanfona


 

Com a animação do grupo "Xamego do Forró" o nosso Lions Clube Frade e a Freira realiza, nesta noite - 21h00 - mais uma campanha de cunho beneficente, no Cerimonial "La Fest", no Atlético Clube Ita: é a Noite da Viola e da Sanfona (Divulgação)

 

O casal presidente do Lions Clube "Frade e a Freira", CaL Soraya Canuto de Andrade e o PDG CL Deocleciano de Andrade Filho, comandam, comandam mais uma grande campanha daquele nosso clube de serviços (LIONS/Elyan)

 

Este é o nosso efetivo parceiro Fernando "Dom" Garcia que, em traje "black tie" estará - mais uma vez -  no comando do "buffet" do Baile de Gala do Caçadores, dia 29 de junho, ao lado do filho Fabio, nora Valdirene e do neto Caio (CCC/Elyan)

 

Celebrando, hoje, mais um ano de um feliz matrimônio nossos amigos e vizinhos Ana e Carlos Magno Bandeira, a quem apresentamos nossa melhor homenagem (Elyan Peçanha)

Iluminando nossa coluna desta sexta, a nossa cardiologista e afilhada de leonismo a CaL Marileila Gomes Batista, recém integrada como associado do nosso Lions Clube Frade e a Freira (Athenas Hall/Elyan)

 

GIGANTE

 

Uma caravana de 40 amigos, cachoeirenses, do Acácio "Gigante" Frauches se deslocou até Indaiatuba-SP (cerca de mil kms.) com objetivo de celebrar o aniversário daquele Cachoeirense Ausente Nº 1 de 2017, ocorrido dia 25 último. - Através desta coluna, ele também agradece: "estou muito honrado e com muita gratidão. - Gostaria de agradecer a todos os conterrâneos que vieram, outros que ligaram, enviaram mensagens e se manifestaram nas redes sociais"

 

AGENDA

REGISTROS = Dia Mundial das Comunicações e dos Ex Combatentes da FEB. / Entramos na Semana das Orações pela Unidade Cristã / Santos: Floriano, Pelágia e Gregório de Venucchio. / No Rio de Janeiro, hoje, dezenas de familiares se reúnem para abraçar e festejar o aniversário de Dª NEUZA, viúva do saudoso líder sindical e deputado federal Demistóclides Baptista, o "Baptistinha".

 PARABÉNS = Aos aniversariantes desta sexta: no Rio, Sandra Secchin / Em Iriri, Beatriz Pinheiro, esposa do nosso veterano amigo André Luiz Très que comanda belo restaurante naquele balneário. / Maria de Fátima, esposa do bom amigo Wander Tavares, ele rotariano e ex gerente geral da CVC-Chevrolet. / Suzana Azeredo / Aniversário de casamento de nossos vizinhos e amigos de longa data: Ana - Carlos Magno Bandeira: amanhã ela aniversaria. // Do dia 2 do corrente: Bruna Justi, do Cirene´s Hotel, Restaurante e Adega / CL Jerso Fiório, fundador do Lions "Frade e a Freira" / Elimar Ferreira (Zuquinha) / Altair Mattos Lopes / Ivan Arthur Jr. / Adriana Stachiotti / Carlos Alberto Bocht Silva / Laila Coelho Zerbone.

 

Temperatura Máxima

Acabamos de receber o bonito e amável convite da colega jornalista, colunista e apresentadora de TV, a REGINA CELI MONTEIRO para a celebração, na sua vivenda do Cel. Borges, dos seus 60 anos, dia 12 do corrente às 21h00. // O maior evento das Américas para o setor de rochas está cada dia mais perto: falta pouco mais de 1 mês para a Vitoria Stone Fair | Marmomac Latin America. - São mais de 300 expositores, nacionais e internacionais, além de diversos projetos especiais voltados para todos os públicos da cadeia produtiva do setor. // A estrutura da VII Bienal Rubem Braga, a ser realizada de 15 a 20 do corrente, na Praça de Fátima, já está sendo montada com 12 espaços para receber cerca de 60 artistas. - Para se ter idéia da grandiosidade do evento, só o Auditório "Marco Antonio Carvalho" terá capacidade para 350 pessoas. // Será domingo, 19h00, no Buffet "Mundo Mágico", no bairro Paraíso a comemoração dos 5 anos da graciosa LAURA, filhota dos nossos queridos companheiros de Lions "Frade e a Freira", Cal Márcia - CL José Paulo Farias. // O Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA) recebeu a visita de dois avaliadores do MEC e de dois coordenadores da MULIVIX que foram recebidos pela Vice - Supervisora da Residência, Dra. Katia Manhambusque e pelo Superintendente Geral, o CL Jailton Pedroso. - A comissão veio averiguar se suas instalações e serviços atendem às necessidades da graduação de medicina no âmbito da pediatria. // Jornalista e escritor Roberto Al Barros visitou, em Muquiçaba, a Livraria Fontoura de Almeida e saiu encantado com o atendimento e acervo do local. // No último dia primeiro o rotariano Ary Fioresi de Oliveira foi homenageado pelo Rotary de Alegre pelo transcurso de seus 100 anos: houve grande assembléia na praça da Prefeitura local. // Casal Natalia Dalto - Clayton acabam de inaugura a Academia - Studio "Movimente-se". //Hoje o Cerimonial La Fest, no A. C. Ita, vai ferver com a Noite da Viola e da Sanfona, festa beneficente do Lions Frade e a Freira. // Bom Dia Especial para Ana-Carlinhos Bandeira. // ELYAN PEÇANHA.


Dayane Hemerly Repórter Jornal Fato

Comentários