Gostei, experimentei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Gostei, experimentei, indiquei!

Chegou à sexta-feira, e juntos estamos mais uma vez! Primeiramente a coluna agradece manifestações de carinho e indicações que fazem a diferença


Chegou à sexta-feira, e juntos estamos mais uma vez! Primeiramente a coluna agradece manifestações de carinho e indicações que fazem a diferença. Hoje trazemos uma agenda de shows que nos remete a nossa cultura e aos nossos artistas, vale a pena prestigiar! Traz indicação de beleza que trata verdadeiramente dos seus cabelos e de você! O diferencial no atendimento nos garante credibilidade e assiduidade! E, a coluna nos leva a relaxar e comer com qualidade e prazer, adequando um bom lugar e tudo que merecemos. Afinal, somos todos especiais, somos únicos e temos a graça da vida! Abraço forte e ate breve!


Belos Cachos em : Agosto com Gosto 

Você sabe verdadeiramente como seu cabelo é tratado? Como são realizados os cuidados que além de bonita devem manter seu equilíbrio natural e te manter saudável? Pois é, no Belos Cachos esse tratamento é para manter você e seu cabelo em dia com a beleza, a vida e a felicidade! O seu cabelo deve estar bonito por inteiro, por dentro e por fora, além de manter uma proteção e hidratação que só trazem benefícios no todo. No Belos Cachos é assim, qualidade no atendimento, satisfação e conhecimento necessário que garantem profissionalismo e sensibilidade para atender você. Vem para o Belos Cachos!

Parecer da Coluna: Experimentei! Gostei! Indiquei!


Brazão: Lazer e Prazer garantidos

O momento de lazer é necessário em nossas vidas, pois nos traz muitos benefícios, como combate aos estresse, equilíbrio emocional, manutenção da saúde e a sensação de bem estar que nos garante amadurecer com sabedoria e felicidade. Somando lazer ao prazer e qualidade que nos são oferecidos pelo Brazão, podemos então garantir nosso lugar e nossa pontualidade. Todo dia é dia de Brazão, mas, hoje em especial. Levando em consideração, que todos os nossos dias são especiais! Bora lá, Brazão para ser feliz!

Parecer da Coluna: Experimentei! Gostei! Indiquei!


O Coelho e os Cartolas: show Eclético e Cheio de Surpresas

O show "O Coelho e os Cartolas" surpreende o tempo todo. Música, dança, gingado, sons em diferentes instrumentos e de formas diferenciadas. Isso mesmo, sons e apresentação que tomam formas e, nos levam ao total prazer de ouvir, cantar e participar efetivamente de um verdadeiro Show. Nesse dia 04 de agosto, às 20 horas. Agende aí esse compromisso repleto de cultura de diversão!

Parecer da Coluna: Experimentei! Gostei! Indiquei!


Sophia é o próprio Show

Nesse domingo, 05 de agosto, às 17 horas, um programa que encanta. Ouvir Sophia e ver sua desenvoltura e doçura já faz o show valer à pena! Você precisa conferir de perto! Sophia canta e encanta! Se você não conhece, precisa conhecer!

Parecer da Coluna: Experimentei! Gostei! Indiquei!

 


Comentários