Gostei, experimentei, indiquei! - Jornal Fato
Artigos

Gostei, experimentei, indiquei!

Tem festa pra mostrar, tem gente bonita se divertindo e indicações que só nossa coluna tem pra você


Eita sexta-feira boa! Tem festa pra mostrar, tem gente bonita se divertindo e indicações que só nossa coluna tem pra você! Uma sexta-feira cheia de bênçãos é o que desejamos. Tem Feira de Negócios e muitas coisas boas acontecendo na nossa cidade! Então temos motivos de sobra para cuidar do cabelo, pele e unhas, o Belo Cachos te espera! O inverno está aconchegante e nos convida a passear, o Brazão é o melhor lugar! E, tem arte pintando no pedaço, arte sempre é tudo de bom! Um final de semana com muita luz e uma semana inteira repleta de paz e realizações. Contamos com suas indicações, verifique as nossas! Você vai amar!


Todo dia, é dia de Brazão!

#bifecomqueijo #brazao #churrascobom #comidacachoeiro #deliciasdacasa #amigosjuntos #genteboa

Todos sabem que a maior forma de confraternização entre os homens contemporâneos é um bom churrasco. Seu sabor é incomparável. E, comer com quem tem a especialidade de atender e fazer o melhor pra você, torna esse alimento ainda mais gostoso e a vontade de compartilhar com amigos torna tudo isso ainda melhor! Então, qual o lugar ideal para essa realização plena? Sabor, amigos, qualidade e variedade? Brazão! Você pode comprovar!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Artes no Sobrado

Uma novidade em breve nos aguarda. Você precisa prestigiar, participar e se encantar. Um novo conceito em artesanato com tudo de belo para nossa cidade e região. Nos encontramos lá!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Belos Cachos - Confraternização que faz a diferença

O Salão que mais entende de beleza e de pessoas, há tempos realiza o Arraial do Belos Cachos. E, que Arraial!!! Participaram dessa festa linda clientes e amigos, e, é, pura beleza e diversão. Mais de oitenta clientes, parceiras (os) e amigos estiveram presentes para prestigiar a festa. Venha para o Belos Cachos! Aqui, tudo deixa a gente muito feliz! Confira!

Parecer da Coluna: Experimentei, Gostei, Indiquei!


Comentários