Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque


Na União, recepção ao Cachoeirense Ausente Nº 1 José Eduardo Coelho Dias, o Prefeito Victor Coelho e a Presente Nº 1 Regina Monteiro (Divulgação)

 

Os sócios da Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro, Lisis Lopes Crespo, Marcelo Rodrigues Crespo e Fábio Bortolini em SP para a X Convenção Anual do educandário (Divulgação)

 

Felicitações para a aniversariante de hoje a professora e escritora, Simone Lacerda, cronista efetiva deste ES FATO (Facebook)

 

Tereza Cristina e Dr. Carlos Henrique Costa curtindo as maravilhas portuguesas, passeando pelo Rio D´Or (Facebook)

 

Na homenagem ao Cachoeirense Dr. José Eduardo, no Centro Operário: ele com o Presidente da Câmara, Alexandre Bastos (Divulgação CMCI)

 

Curtindo o friozinho serrano, as belas paisagens e a boa culinário no Mirante de Vargem Alta, Maria Cecília e Murilo Bernabé (Facebook)

 

AGENDA

01)  REGISTROS > Hoje é Dia Nacional do Voleibol, do Relojoeiro (Alô Aristides!) e do Progresso / Em 1910, nesta data, era inaugurada a Ponto de Ferro "Baptistinha" com a presença do Presidente do Brasil, Nilo Peçanha. / Santos: Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; Cirilo de Alexandria; Ladislau e Madalena Fontaine.   / Amanhã tem a Quintaneja na Arena Mix, com Jakin Soares e convidados. 

02) PARABÉNS > Aos aniversariantes desta quarta-feira (27/06) - veterana educadora aposentada Dª Hilda Mancini / Bancário aposentado do Crédito Real Macário Volpato e o médico ortopedista Dr. Renato de Souza Pinto, ex craque da zaga do Estrela do Norte FC. / Amanhã, o jornal "O Correio do Sul" completaria aniversário de fundação, hoje, sem circulação: a marca foi herdada pelo saudoso jornalista e poeta Estelemar Martins. / Faltam dois dias para o Baile de Gala do CCC. / Ontem, no La Fest deu-se a posse da nova Diretoria 2018/2017 do Lions Clube "Frade e a Freia", agora, presidida pelo CL Ailton Balliana da Mota (CaL Isa Mara).

 

Daqui & Dali

Participando recentemente da 10ª Convenção Anual Maple Bear Brasil, em São Paulo, os sócios proprietários da Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro, Lisis Lopes Crespo, Marcelo Rodrigues Crespo e Fábio Bortolini assistindo a uma palestra com o professor e filósofo Mario Sérgio Cortella, com o tema A Inovação no Ensino. // Hoje teremos o jogo do Brasil contra a Sérvia e estaremos firmes as 15h00 na Arena Malheiros, convidados do casal CaL Marny Cheim - CL Sérgio Luiz Malheiros. // Nisso falando, A BRK Ambiental informa que, em virtude do jogo da Seleção Brasileira, o Atendimento ao Público, na sede da empresa, na Ilha da Luz, contará com horário especial nesta quarta-feira, com atendimentos das 07h15m às 13 horas. // Apreciamos sobremaneira a dedicação e técnica do francês Fred Decatoire com sua revista "Repórter Capixaba". // Na agência do INSS em nossa cidade, pela segunda vez, tivemos o bom atendimento da Rose Cabral: competente e atenciosa. // A editora da TV Gazeta Sul, Raquel Marques recebeu a Comenda "Luiz Rogério Fabrino" da Câmara Municipal. 

 

TEMPERATURA MAXIMA

Todo ano é o mesmo alerta com a chegada das festas juninas. Os incêndios provocados por balões e fogos de artifício causam grandes danos, podendo transformar uma brincadeira - de mau gosto - em tragédia. // A Comenda "José Bazílio de Souza" (Sêo Zézinho) foi entregue ao desportista Solimar de Souza Lopes, o "Russo". // Nemésio Cavalcante Júnior acaba de ser empossado com Diretor de Operações da Usina Paineiras SA, trabalhando lado a lado com o Superintendente Antonio Carlos de Freitas. // A restauração do Santuário Nacional São José de Anchieta terá mão de obra local e as obras começam mês que vem, devendo partir do telhado. - Até o final do ano, o Santuário permanecerá aberto e serão investidos mais de R$ 9 milhões, através de recursos captados via Lei Rouanet da mineradora Vale e do BNDES. //Nasceu no último dia 22, o garotão RAUL, filho do casal Bartira - jornalista e publicitário Ademar Possebom. // Amanhã, no Baile de Gala do Caçadores estaremos na companhia dos amigos Ana e Carlos Magno Bandeira. // Nosso amigo e parceiro, o veterano rotariano José Henrique Dutra Rezende recebeu, na sessão solene da Câmara, o título de Cidadão Benemérito. // Está de parabéns o diretor Fabrício Mucelini Lóss da Escola "Guimarães Rosa" pela ampliação com duas novas amplas salas de multimídia, climatizadas. // Prefeitura de Alfredo Chaves deu tiro no pé: acaba de cancelar a tradicional Festa da Banana e do Leite de 2018, que teria sua 46ª edição realizada no dia 28 de julho. // A Unimed Sul Capixaba, dirigida pelo médico Leandro Baptista Pinto, conquistou a melhor nota no Programa de Monitoramento de Garantia de Atendimento, da Agência Nacional de Saúde Suplementar, referente ao primeiro trimestre de 2018. // Chegando do sul do país, o cachoeirense Luiz Carlos Freitas para a festa da cidade e abertura do Bar do Batata, na Rua Ana Machado. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para o médico Dr. Renato Pinto, aniversariante. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários