GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA


A equipe de professores da Escola Canadense MapleBear Cachoeiro se reuniu para confraternizar com a treinadora canadense Christine Elisabeth Flynn, que só fez elogios em relação a escola, parabenizando a administração pelo empenho em oferecer um ensino de alta qualidade. - Agradeceu o acolhimento dos colaboradores e da direção. A experiência promoveu a troca de conhecimento entre os profissionais

Advogada Dra. Eda Del Fiume (E) e seu filho Vitor Hugo, ao lado de nossa filha Dra. Elyana Peçanha Kopke, ambas da UNIMED de Vitória (Facebook)

Iluminando a nossa coluna deste sábado a amiga e vizinha, no Boulevard Aquidaban, Vera Tosato, esposa do dileto amigo Robertinho Gomes (Facebook)

Na foto especial para este espaço social, Valdecyr Viguini (E), Presidente da Rochativa; Tales Machado (Presidente do Sindirochas, regional sul - ES); Victor Coelho(Prefeito de Cachoeiro); Flávia e Cecília Milanez (da agência Milanez & Milaneze) e Evair de Melo (Deputado Federal) (Divulgação Sindirochas)

 

AGENDA 

01 # REGISTROS > Início da Semana do Exército / Dia da Revolução Cultural. / Dia do Estagiário e da Libertação Humana (Mundial). / Católicos reverenciam Santos Agapito; Lauro; Angelo D´Agostini; Polieno; Helena e Micaela do Santíssimo Sacramento. / Dia do Artista de Teatro (Alô Lucimar!) / Em 1938, era fundando o Instituto Histórico e Geográfico do Brasil / Niver de famosos: ator de novelas na TV, Osmar Prado. / Amanhã teremos forte "parabéns prá você" na Clínica dos Acidentados. / 18 de agosto é o 230.º dia do ano no calendário gregoriano: faltam 135 para acabar o ano.

02 # PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes deste sábado (18/08) - nossa dileta cunhada, a Regina Lourenço, hoje, novamente radicada em nossa cidade ao lado da mana Beatriz Lourenço Rosa. / Elaine Fiório / Mário Jussim, ex-companheiro no leonismo e dos bons tempos do Grupo Itapemirim / CAIO, filho de Paula - Jose Eduardo Grandi Ribeiro Filho, faz 15 anos. / Empresário do setor de rochas de qualidade (AMG- Azevedo Mármores e Granitos), Ronaldo Azevedo, ex-Presidente da regional sul do Sindirochas - ES.

 

Umas & Outras

Do maestro Bruno Rodrigues recebemos gentil convite para baile da sua Orquestra Tupy, dia 29 de setembro no Country Clube de Niterói (RJ) - Se tivéssemos chance, iríamos com Zé Lopes, Cláudio Guimarães e Beth Martins, Ana - Carlos Bandeira e Marilene - Ronaldo Depes. // Dia 24 (sexta), no Jaraguá Tênis Clube haverá o Jantar Rochativa.2018, um projeto social do setor de rochas ornamentais do Espírito Santo. // Todo sábado tem uma big feijoada no restaurante do Bristol Easy Hotel: crianças até 7 anos não pagam e até 12, têm 50% de abatimento. - Ainda não tivemos o prazer de conhecer aquele espaço... // Luiz César Fiel, colega nosso, na época do Banco Predial do Estado do Rio de Janeiro (hoje, Itaú), esteve na cidade para o velório do nosso também colega de trabalho naquela organização, o rotariano Adivaldo Ferreira Vargas, com belíssima cerimônia religiosa na Igreja Presbiteriana. // Será realizado no Jaraguá, dia 23 deste (quinta), mais um Encontro Empresarial, promoção dos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti. - Almoço com "buffet', como sempre - impecável - com a assinatura de DOM GARCIA.

 

TEMPERATURA MAXIMA

A banda "Gelo Nove", da vizinha cidade sulina do Alegre acaba de lançar a sua primeira bolacha (CD) e, nela, a grande novidade é a inclusão de uma versão remoçada da composição "Quem Eu Quero, Não Me Quer", do nosso compositor Raul Sampaio, autor de "Um pequeno Cachoeiro". // Amanhã - dia do Fotógrafo e do Ator - não tem coluna, mas abrimos espaço - hoje - para abraçar os aniversariantes: Carmen Cenira, Sra. Jair Pecini; colega de radiofonia esportiva, Elmo Malheiros de Mattos; médico Dr. Eurípedes de Melo, da Clínica dos Acidentados; empresário de shows e bailes Dejahir Lima; Síglia Bechepeche, amiga e leitora deste espaço social; niver de casamento de Rosânia - Dr. Orlando Novaes Filho. // Estaria também aniversariando o saudoso mestre Juracy Magalhães Gomes, o "Jurinha". // CL Guilherme Santos Perciano, do Lions Clube CACHOEIRO. // Somos fãs da coluna do Wagner de Medeiros Júnior, Superintendente do Hospital Evangélico (HECI).// João Carlos dos Santos, exímio narrador de futebol, titular absoluto da Rádio Cultura FM da vizinha Castelo sempre nos incentivando a retornar à reportagem esportiva naquela emissora do empresário Cézar Nemer. // Hoje, sim, teremos o "Dia do Campo", na Fazenda Queimados, em Itapemirim, com quatro importantes palestra de interesse dos produtores da pecuária leiteira: nossa parceira efetiva - patrocinadora desta coluna -  a Cooperativa de Laticínios SELITA apoia este evento.  // Radialista cachoeirense José Roberto Mignone (Zé Rebeka) continua postando capítulos do seu livro sobre sua carreira no rádio, no jornal eletrônico do fantástico colega Rogério Medeiros. // Segunda-feira (20) estará aniversariando a cantora NETINHA, da banda "D-14" e também o jornalista Delamar Cruz, com quem trabalhamos no Grupo Itapemirim. // Na próxima terça-feira (21) teremos forte "parabéns prá você" na família deste jornal. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para a nossa cunhada Regina Lourenço, aniversariante deste sábado.  // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários