GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA


Nossa fraterna homenagem aos nossos companheiros de leonismo no Lions Clube "Frade e a Freira" CaL Eliane - CL Ricardo Parajara que estão completando 33 anos de um feliz casamento: Bodas de Crizo

 

 

Nossos melhores agradecimentos e sinceras retribuições pelas belas homenagens e mimos recebidos paras as festas natalinas e de Ano Novo do querido o casal de rotarianos Marília - Miguel Bassul Cerqueira 

 

Em sua recente formatura em Radiologia Médica, a bela Irany Delevedove 

 

Agenda

01 * REGISTROS > Hoje é Dia do Ministério Público e Dia Nacional da Ópera. / Dia do Engenheiro de Pesca e da Bíblia Evangélica / Em 1835, nesta data, Ruy Barboza, propunha e a Constituinte aprovava a destruição de todos os documentos sobre a Escravidão no Brasil. / Católicos reverenciam nesta sexta-feira (14/12) os Santos João da Cruz; Agnelo; Esperidião e Venâncio Fortunato. / 14 de dezembro é o 348.º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 17 para acabar o ano.

02 * PARABÉNS > Abrimos a agenda - vip desta sexta-feira abraçando nossos companheiros de Lions "Frade e a Freira" CaL Eliane - CL Ricardo Sardenberg Parajara que, hoje, estão celebrando Bodas de Crizo (33 anos de um feliz matrimônio). / Aniversariante desta sexta: médico pediatra e grande desportista Dr. Renê Guiotto Ribeiro / Em 1982, a cidade de Olinda (PE) era proclamada Patrimônio Histórico da Humanidade. / Amanhã teremos forte "parabéns" nas famílias da Pizzaria Parkin, revista Sport News e Princezinha Calçados.

 

GENTE NOSSA

*. Na tardinha de ontem recebemos no Boulevard Aquidaban a grata visita do distinto amigo, o rotariano Miguel Bassul Cerqueira que nos trouxe belos mimos natalinos. -Ele e Marília formam um casal super bacana.

*. Nosso abraço para o mestre de natação, na capital, com 44 anos de atuação no Clube Sírio Libanês, o competente professorLaurindo Dumbra, amigo e colega de profissão do nosso primo Dr. Ary Dercy.

*. Na capital, sempre prestigiando estas modestas linhas sociais as diletas amigas Solange Romanelli, Sra. Mário Herkenhoff; Conceição Mathias; Márcia Frauches; Carmen Lúcia Simões Prates; Lucia (Lula) Poubel e a filhota Elyana Nassar Kopke.

*. Colega colunista Maurício Prates observou muito bem: "já começaram os tristes relatos de pessoas que foram sacar seu 13º salário e acabaram assaltadas na saída dos bancos que devem redobrar a vigilância junto aos caixas eletrônicos."

*.  Por motivos mais fortes que nossa vontade, ontem, deixamos de comparecer a tradicional entrega dos Troféus "Deusdedit Baptista", aos melhores desportistas do ano pela Equipe Esportiva "Tradição". - Nosso abraço para o titular Hermogênio Volpato Neto.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Casa de Cultura "Roberto Carlos" passou, este mês, a abrir das 09h00 às 18h00 de segunda a sexta-feira, já nos fins de semana e feriados o espaço funciona das 09h00 às 15horas. =*= Fim de ano é marcado pelas festinhas de empresas com o tradicional amigo oculto. A psicóloga Martha Zouain, da capital, alerta para os que cometerem exageros: "podem ficar com uma imagem inapropriada (com Paulo Octávio-AT). =*= É sempre bom receber a comunicação do colega radialista Mauro Roger, ativo e efetivo comunicador dos "flashes" jornalísticos pela Rádio Cultura FM de Castelo. =*= O governador do Estado Paulo Hartung lançou, ontem, o livro "Espírito Santo - Como o governo capixaba enfrentou a crise, reconquistou o equilíbrio fiscal e inovou em políticas sociais": on-line pela Amazon, ao custo de R$ 19 reais. =*= A controladoria Geral da União divulgou "ranking" dos municípios mais transparentes do país e a Serra ficou com a primeira colocação, com a nota 9.95, escala de zero a dez. =*= A equipe do Rio Branco A. C. de Vitória acaba de contratar o atacante Loco Abreu (42 anos): será o 28º clube do jogador que foi campeão carioca, em 2010, pelo Botafogo.  =*= Em Brasília, o futuro governador capixaba Renato Casagrande, em reunião com o futuro Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, alertou para o risco do sistema prisional capixaba "explodir". // Além do Troféu "Deusdesdit Baptista" para os melhores do esporte, seria muito bom a criação uma outra honraria para prestigiar os melhores do setor musical cachoeirense. // Nosso BOM DIA ESPECIAL para os companheiros de Lions Clube "Frade e a Freira", CaL Eliane - CL Ricardo S. Parajara pelo niver (33) de casamento. =*= ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários