GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA


 Nossa querida filha, a advogada Dra. Elyana Nassar Peçanha que aniversaria, hoje em Vitória, ao lado do maridão Carlos Kopke.  - Votos de todas felicidades! 

 

As amigas inseparáveis Lis Bravin, Gestora em Marketing, e Alessandra Passoni, cake designer, aproveitando a noite em Guarapari 

 

 

O belo sorriso da fisioterapeuta Thais Soares Couto 

 

AGENDA

 

REGISTRO # Dia do Pedicuro. / Dia Mundial da Propaganda / Dos Trabalhadores em Minas de Carvão, do Perito Criminal e do Orientador Educacional. / O Shopping Cachoeiro era inaugurado em 1995, uma idealização do saudoso empreendedor Renê Aride. / Católicos reverenciam os Santos João Damasceno, Bárbara, Pedro Crisólogo e Bernardo / Em 1991, empresa aérea PanAm abria sua falência.

PARABÉNS # Abrimos a agenda-vip de hoje (04) enviando um beijão com votos de continuas felicidades para nossa filha, a advogada Dra. Elyana Nassar Peçanha Kopke, que celebra nova idade, na capital. / Outros aniversariantes: Dra. Marcela Ferri, Sra. Júlio Bernardes. / Nosso amigo, o veterano protético Volmar Faria Louzada / Ex - colega na ITUR, a Regina Peterle. / MATHEUS, neto de Ana - Carlinhos Bandeira. / Bernardo Spalla / José Luiz Barbièro. / Niver de casamento de Carmen Lucia Simões - jornalista e colunista social do jornal A TRIBUNA, Mauricio Meirelles Prates.

 

GENTE NOSSA

*.- Nosso fraterno abraço e melhor agradecimento ao nosso editorador, desde os primórdios deste diário, Waguim Gomes, sempre nos apoiando, com presteza, em momentos de falhas em nosso sistema de computação.

*.- Fim de semana movimentado na vivenda do colunista com as presenças do filhote Cap. BM Guilherme, da nora Marcela e dos nossos netos Maria Laura e Gabriel. Voltam para o Natal, em Cachoeiro.

*.- Estamos para repetir uma visita à nova "Toca do Verão", em Marataízes - sempre com boa música - ao - vivo -  onde desfrutamos da amável recepção de seus titulares a jornalista Célia Ferreira e o Flávio "Verão".

*.-  Locutor, repórter noticiarista e narrador de  turfe e  futebol, competente Mauro Roger, no fim de semana integrou - com categoria - a equipe da Rádio Cultura FM de Castelo, comandada pelo narrador João Carlos dos Santos e o comentarista internacional Luiz Fumanchu.

*.-  Comentarista Hermogênio Volpato Neto e sua Equipe Tradição da Rádio Mania FM, vão entregar dia 13 do corrente, na Cabana do A. C.Ita os Troféus "Deusdedit Batista", aos melhores desportistas de 2018.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Nosso fraterno abraço para a aniversariante de domingo último, a MARLENE MODENESI, celebrado no SESC de Domingos Martins, onde esteve rodeada do carinho de grande grupo de amigas fraternas. - Traremos mais detalhes e foto do animado encontro. //Mesmo sem sair de casa, o nosso fim-de-semana foi dos mais animados com as presenças do nosso filhote Cap. BM Guilherme, da nora Marcela e dos netos Maria Laura e Gabriel: voltam para o Natal. // Recebemos, com máxima satisfação no domingo as visitas de nossas queridas cunhas Beatriz e Regina Lourenço. // Festival de cervejas artesanais movimento o fim-de-semana na quadra esportiva da Praça Elísio Imperial, no Aquidaban. // Para incrementar o churrasco de sua festa o nome certo é o do "expert" JEFFERSON (fone 28 999227160). // É sempre muito bom colocar o papo em dia com veteranos amigos como Nilsinho Barreto, Carlinhos Bandeira, Pedro Sylvan Neto, Murilo Jacinto Bernabé, Sidney Schuína, Mauro Roger, Baldo Scaramussa, que marcam presenças no "Barril´s Bar" do Tiãozinho Coelho que também foi plantonista esportivo. // Alguns desportistas que receberão o "Troféu Deusdedit Baptista": craque de futebol muquiense Alcér da Silva Gouvêia; Nercy de Aquino; Alexandre Cardoso; George Martins; Luiz Carlos Freitas (Batata); Lilia Siqueira Smith; Yasmin Tirello, entre trinta selecionados pela Equipe Tradição. // Naquela premiação também será evidenciada a figura do comunicador-radialista Alcir Dias Rodrigues pelos seus 44 anos de atividades no rádio cachoeirense. // Nosso BOM DIA ESPECIAL, hoje, vai para a capital, onde celebram bodas de casamento Carmen Lúcia - Mauricio Prates. // - Nós somos do tempo em que saboreávamos o "quebra-queixo", doce de coco que era vendido no portão de entrada do LICEU "Muniz Freire", pelo saudoso José Motta (o "Zezinho da Carroça"). // ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários