Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência

Marny Cheim Malheiros, em pose super especial com seu netinho ENZO


CaL Marny Cheim Malheiros, em pose super especial com seu netinho ENZO (Álbum de Família)

 

Ricardo Gonçalves Neto e o filho Eduardo Azevedo Gonçalves, titulares do KATATA´S Gourmet (Facebook)

 

Os rotarianos Dr. Celso Gonçalves Alves e esposa, a jornalista Denise Vieira (Arquivo/ELYAN)

 

Rosana e Rubinho Ferreira que, na sexta, apresentam Arildo Silveira, no "Ponto de Encontro", ao lado do Polivalente Aquidaban (Arquivo/ELYAN)

 

Nossos companheiros de leonismo e parceiros CaL Rogéria Ramium e CL Juarez Monteiro Albernaz (Elyan Peçanha)

 

AGENDA

01 # REGISTROS > Em 1850, nesta data era assinada Dia da Lei "Euzébio de Queirós", proibindo o tráfego de Escravos. / Hoje se estivesse, entre nós a Dª. Lucila Herkenhoff Coelho, na sua tradicional e aconchegante vivenda, do bairro Independência, estaria completando seu centenário cercada do carinho de filhos - como o fraterno amigo Mário Herkenhoff Coelho - genros, noras, netos e bisnetos. / Católicos reverenciam os Santos Vitalício, Moisés, Rosa de Viterbo, Rosália e Consolação. // 4 de setembro é o 247.º dia do ano no calendário gregoriano. Faltam 118 para acabar o ano./ Aniversário de emancipação política de Pau dos Ferros (Rio Grande do Norte).

02 # PARABÉNS > Mandamos o nosso fraterno abração para a capital onde nosso prezado amigo, o empresário Artoosh Voskanian estará aniversariando, rodeado dos mimos da esposa Andréa Ferreira e dos lindos filhotes Andre e Alice Marie. / Quem também está comemorando uma nova idade é a empresária e ativa associada do Rotary Cachoeiro - Oeste, o qual já presidiu, a Maria da Penha Amorim, Sra. Dr. Paulo Schalders, amiga e parceira titular do Posto Nossa Senhora da Penha e no Cerimonial Evidence Eventos. / Repórter de Vargem Alta Tiago Rocha de Oliveira.

 

Daqui & Dali

O "Ponto de Encontro", domingo começa com novo horário: 16h00 e terá a presença do grupo "Só Samba". // Gente fina é o Jefferson D´Agostini, um "expert" em churrascos. // Sempre ligado na gente, lá dos pampas, o ex-colega de Liceu o odontólogo Dr. Célio da Costa Mattos. // The Fevers vai abrir, dia 14 próximo, a Feira da Bondade: lá estaremos na barraca do nosso Lions "Frade e a Freira", no Parques "Carlos Caiado Barboza".   // Rita de Cássia Teixeira e Getúlio sempre nos acompanham, via Net, em Marataízes. // Em Nova Iorque a coluna é prestigiada pela cachoeirense Mônica Alvarenga. // O disc-jockey cachoeirense Guga Prates será o residente do Thale Beach Clube no verão de Guarapari. // Feira de Negócios de Guaçui começa na quinta-feira. // Estaremos em Iriri para o Festival de Frutos do Mar a convite do "Maitre" Gilson Surrage. // Nosso querido primo o dentista aposentado Dr. Heraldo Mercadante deixou o Rio de Janeiro e fixou-se em Vila Velha. // Deana Monteiro Vieira Costa escreveu a biografia da educadora Zilma Coelho Pinto: breve lançamento. // Fazem parte do grupo musical do violonista José Geraldo Coelho: Amarildo Brittes, Renê de Oliveira e Giovani Alves.

 

Temperatura Máxima 

Setembro é o mês de aniversário da DROGARIA COSTA - da Fabrícia e Adilino - (4 anos), nossa vizinha na Praça Elísio Imperial e, até o dia trinta, a cada R$ 50,00 de compras você ganha um cupom para concorrer a vários brindes. // Parabéns para o Leandro Grafanassi, campeão do Certame Aberto Enseada de Tênis Classe A realizado em Vitória, semana última. // A partir deste mês estão juntos, conosco, no co-patrocínio deste tradicional espaço social a ELETROMAX e a ACQUA REALE. // Pela primeira vez fora de casa, o Festival de Cinema Ambiental do Espírito Santo (Cine.Ema), realizado quatro vezes no distrito de Burarama, vai apresentar o melhor de suas obras audiovisuais em uma experiência inédita, na Reserva Ambiental Águia Branca, nas montanhas sulinas: será entre os dias 17 e 22 de setembro. // O PONTO DE ENCONTRO, na próxima sexta feira estará oferecendo a música do mestre Arildo Silveira e, no domingo - agora começando às 16 horas - o grupo Só Samba.  - A casa é da Rosana e do Rubinho Detran, ao lado do Polivalente Aquidaban. // Lions Clube Frade e Freira, dia 25 deste mês, estará celebrando - em assembléia festiva - no Cerimonial La Fest, seus 40 anos de fundação. Hoje, aquele clube de serviços está sendo presidido pelo casal Cal Isa Mara Fontana - CL Ailton Balliana da Mota / Dia 15 o músico Dunga do Cavaco estará celebrando aniversário no Caçadores rodeado de vários grupos de pagodeiros. // Vem aí mais uma edição do encontro "Só Meninas" promovido pela nossa amiga e parceira Magali Dutra Martins. // Recebemos belo convite para o casamento de FLÁVIA e LUIZ que vai unir as famílias de Vera Lúcia Tosato - Roberto Gomes e Eliene Maria Caretta - Lusmar Pereira Lima, dia 15 deste na Igreja de Nosso Senhor dos Passos. // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para a capital, onde aniversaria o amigo Artoosh Voskanyan. // SOMOS DO TEMPO que saboreávamos os drops sortidos na bombonière de "Seu" Fidélis Faria. // ELYAN PEÇANHA.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários