Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência

Na festança "Uma Volta em Paris" as elegantes Cal Leila Moraes, Adriana Carreiro Sader e CaL Marny Cheim Malheiros


Na festança "Uma Volta em Paris" as elegantes Cal Leila Moraes, Adriana Carreiro Sader e CaL Marny Cheim Malheiros (Facebook)

 

Destaque especial naquele evento, o empresário Evald Grillo - Fátima e nosso amigo e parceiro Diener Costa Godoy - Raquel (Marcelo Borges)

 

Na Câmara Municipal, ontem, a socorrista Ana Bandeira, Sra. Carlos Bandeira recebeu a Comenda Glauber Coelho da vereadora Renata Fiório (Facebook)

 

Médicas Roseli Freixo, Denise Bastos, Kátia Perrone e Suely Lima participaram do recente Congresso Paulista de Ginecologia (Lenilce Pontini)

 

Nossos bons amigos e queridos companheiros do Lions Clube "Frade e a Freira" a CaL Eliane e o CL Ricardo Parajara (Facebook)

 

A colunista Regina Monteiro, recém chegada de Porto Alegre (RS), em pose lado do seu exclusivo cabeleireiro Anderson Del´Puppo (Facebook)

 

 AGENDA

01 # REGISTROS > Hoje é Dia do Avicultor; do Catequista; do Voluntariado, das Obras Pontifícias e Dia Nacional do Bancário. / Católicos reverenciam os Santos: João III; Agostinho de Hipona e Viviano e Nossa Senhora da Consolação que em algumas localidades é invocada sob o título de Nossa Senhora da correia ou da cinta, mas a devoção é a mesma, festejada que é nas Ordens Agostinianas.

02 # PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça: a mestra e diretora escolar a Bernadete, esposa do ex-vereador Elimário Fabris que indicou o nome do nosso saudoso pai com a placa "Fotógrafo Guilheme" para uma rua em Cachoeiro, no bairro Coramara. / Desportista Paulo Roberto Silva ("Paulo Globo") / DM Marilza, do CL Fabiano Rezende, integrantes do Lions Cachoeiro / Francisco Carlos França. / RHAONY, filho de Roberta e Russo, neto de Rosana Azevedo e Rubinho Ferreira. / Niver de casamento do casal Zélia - Renato Luiz, titular da empresa Renato Escapamentos / Na capital, a Sra. Regina Dalla Dórea, esposa do papa do colunismo social capixaba, nosso amigo e parceiro Hélio Dórea.  / Famosa: cantora Paula Fernandes.

 

SINDIROCHAS

 

Reeleito para mais um mandato à frente do Sindicato das Indústrias de Rochas Ornamentais, Cal e Calcário do Estado do Espírito Santo (SINDIROCHAS), o presidente Tales Machado (foto), e os demais membros do Conselho Administrativo tomarão posse na abertura da Cachoeiro Stone Fair, logo mais às 17h00. - As eleições para a gestão 2018/2021 ocorreram em julho. Apresentando uma renovação superior a 40% em relação ao atual Conselho de Administração, a única chapa que se apresentou para o pleito, conta, entre outros representantes do setor, com Eutemar Venturim e Jucélio José Volponi Fortuna como primeiro e segundo vice-presidentes, respectivamente.

 

TEMPERATURA MAXIMA

Pelas fotos postadas nas redes sociais e pelo que ouvimos, a festa "Uma Volta em Paris" de aniversário do nutricionista Evandro Gomes Doriquetto realizada sábado no La Casa pode receber a faixa de "O Evento do Ano".  - Quem não pôde ir, como este colunista, perdeu uma grande noitada, super bem produzida - em todos os detalhes - com o som da Banda D-14.  // Nossos amigos e parceiros Giovanna Rangel e Marcelo Borges Ferri, titulares da Panificadora Imperial marcaram presença ao lado do casal ...  // A Cachoeiro Stone Fair, em mais uma chancela de Milanez & Milaneze começa logo mais as 17h00 no Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza" e lá estaremos ao lado do repórter Mauro Rogér da Rádio Cultura FM de Castelo. - Sobre este evento, concordamos com o Maurício Prates: será palco para pedidos de votos para candidatos a deputado estadual, deputado federal, senador e governo do Espírito Santo. // Ontem, com máxima satisfação colocamos o papo em dia com nosso companheiro de leonismo o CL Ricardo Parajara que, logo mais, em nossa assembléia ordinária, estará proferindo a Instrução Leonística no Espaço Social do CL Nelsinho SomCar. // Nossa colega colunista Regina Monteiro passou dias em Porto Alegre - RS, visitando o filho publicitário Caetano e nora e retornou domingo encantada com o "Vale dos Vinhedos". // No Cerimonial Evidence, no Coronel Borges (Posto Ypiranga), logo mais, Theodorico Ferraço e Norma Ayub vão recepcionar amigos e correligionários. // O disc - jockey Guga Prates, nascido cachoeirense, já está se preparando para o verão: será - mais uma vez - o DJ residente do Thale Beach Club. - Filho de Carmen Lúcia Simões e Maurício Prates. // Nosso filhote Capitão BM Guilherme Lourenço Peçanha com a nora Marcela e nossos netos Maria Laura e Gabriel passaram o fim de semana no eixo Cachoeiro - Marataízes - Iriri, para nossa máxima satisfação.  // Nosso BOM DIA ESPECIAL vai para a capital, onde aniversaria a Regina Dalla Dórea. // ELYAN PEÇANHA.

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários