Gente muito nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente muito nossa em evidência

Tales Machado, Presidente do SINDIROCHAS - ES no X Meeting de Líderes Industriais, realizado em hotel na Pedra Azul


Tales Machado, Presidente do SINDIROCHAS - ES no X Meeting de Líderes Industriais, realizado em hotel na Pedra Azul (Facebook)

 

Em recente vernissage na capital do estado Leda Cola e Mariangela Machado, Sra. Lauro César Prates (Thuanny Louzada)

 

Nossos amigos Marcília e Sebastião Castro prontos para uma bela noite de grande celebração (Álbum de Família)

 

Aniversariante de hoje, o Nelson de Souza Pereira e sua esposa a Liana Franco, em recente giro na Europa (Facebook)

 

Na Feira de Holambra a DM Maria Amélia Grafanassi ladeada pela CaL Alice Moulin (E) e CaL Ana Raquel (Facebook)

 

Encontro de craques no BARRIL´S: Luiz Fumanchu (E), Dr. Aldair Fonseca © e Murilo Jacinto Bernabé (Foto de Pedro Sylvan Neto)

 

AGENDA

01-REGISTROS # A abertura da nossa Agenda Vip não poderia ser diferente: cumprimentando o nosso colega de radialismo, desde os bons tempos da Rádio Cachoeiro (ZYL-9), o Nelson de Souza Pereira, aposentado do BANESTES e que é ativo integrante da Loja Maçônica Universal V, da qual já foi Venerável, pela sua data natalícia, hoje, quando estará cercado dos carinhos e mimos da esposa Liane e familiares. - Seu programa era um retumbante sucesso e chamava-se "A Juventude Comanda". - Deixou o rádio, foi ser caixa do banco, mas - sempre dava um jeitinho e voltava à "latinha" mas, hoje, apesar dos inúmeros convites, parece que "pendurou as chuteiras" e prefere girar mundo ao lado da dedicada esposa Liana Franco.

02-PARABÉNS # Coluna envia as melhores felicitações aos aniversariantes desta quarta-feira (08.08): a BRUNA, filhota da CaL Marny Cheim Sáder e do CL Sérgio Luiz de Oliveira Malheiros e o corretor de seguros CL José Emiliano Silva Coelho todos nossos companheiros no Lions Clube "Frade e a Freira".  / Nesta data, em 1862, na Suíça era criada a Cruz Vermelha. / Católicos reverenciam os Santos Miro, Emílio e Emiliano.

 

GENTE NOSSA

Solange e Mario Herkenhoff Coelho, em seu apê - na capital -  curtindo a filha Marianna Romanelli, modelo de fama internacional, radicada em Paris, e o neto MÄEL. // Pela NET, já com um pouco de atraso, soubemos que o Miltinho Batista, sonoplasta aposentado da antiga Rádio Cachoeiro, teve um AVC: estimamos melhoras. // Antonio Carlos de Freitas Jr., da Usina Paineiras, e família já retornaram de férias em Gramado - RS e arredores. // Miguel Bassul, Deusdeditinho Baptista, Celmo de Freitas e Carlinhos Ambosssempre colaboram com as campanhas de nosso Lions Clube "Frade e a Freira". // Nosso Prefeito Municipal Victor Coelho e Sra. Keila são integrantes do Rotary Clube Cachoeiro - Oeste. // Jornalista Rômulo Felippe terá seus livros "Monge Guerreiro" e "Reino dos Morcêgos" publicados pela Editora Cavaleiro Negro (SP). // Circulando pelo Guandu, domingo, revimos o casal Elvira - cabelereiro Getúlio Pires, ele que estava celebrando nova idade. // Na Praça de Fátima, também domingo pela manhã, estivemos com as companheiras de Lions: CaL´s Ritinha Costa; Leila Moraes; Maria Mastella e Maria da Glória Ambrósio prontas para uma caminhada. 

 

Temperatura Máxima

O Presidente do SINDIROCHAS-ES Tales Machado participou do X Meeting de Líderes Industriais, que o Sistema Findes promoveu o X Meeting de líderes industriais, em Pedra Azul, Domingos Martins. Com o tema "A indústria que pensa o Brasil", o encontro reuniu cerca de 200 empresários e lideranças para promover discussões comuns a todos os setores produtivos do Estado, para ampliar a competitividade das nossas industrias e a conquista de novos mercados. //A Diretora Sandra Novas e a Coordenador Pedagógica Cristiane Ferri Verzola, da escola canadense Maple Bear, em Cachoeiro, estiveram em Santa Amália (SP), participando de treinamentos. //   yNa seqüência das etapas no Projeto VI VER UNIMED que oferece às escolas da região a possibilidade de detectar e solucionar problemas visuais de seus alunos, a UNIMED SUL CAPIXABA, em sua sede de nossa cidade, recebeu - no último sábado -  professores de duas escolas municipais para um treinamento Acuidade Visual: a EMEB Oscar Montenegro, de Cachoeiro, e a EMEIEF Boa Vista do Sul, de Marataízes. // A empresa do MARBRASA, do nosso ex-patrão Camilo Cola se destacou, sobremaneira, na Casa Cor Goiás 2018, através do seu mármore translúcido. - Ele foi escolhido para fazer parte do projeto dos arquitetos Fabiola Naoum e Wilker Godoi. - Aquela empresa sediada em Cachoeiro tem como diretora-executiva a neta do empresário, Andrea Cola. // O ator André Ramiro, que fez o policial Mathias no filme"Tropa de Elite", estará presente no Fest Cine Pedra Azul, que será iniciado nesta noite e vai até sábado (11), na região região de Pedra Azul: ele será homenageado com o troféu "Rota do Lagarto". // O Deputado Estadual, presidente da Comissão de Cooperativismo da Assembléia-ES, Pastor Marcos Mansur e o nosso prefeito, Victor Coelhoparticiparam de discussão sobre novas tecnologias voltadas à cadeia produtiva e de serviços realizada no I Seminário Regional do Cooperativismo do Estado do Espírito Santo. // BOM DIA ESPECIAL para Bruna Cheim Malheiros e CL José Emiliano Coelho, aniversariantes. // ELYAN PEÇANHA

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários